Fanfics Brasil - Capítulo 17, sexta, 06/08/2010 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 17, sexta, 06/08/2010

17 visualizações Denunciar


Mulheres cercam a mansão de Ricardo


Os repórteres revelam o verdadeiro motivo da festa e alguns convidados ficam assustados. Gilmar finge tentar proteger a integridade de Ricardo de um repórter. O secretário mistura o copo em que estava a bebida de Ricardo com outros que os garçons recolhem. Breno pensa em como abafar o caso com a imprensa. Beatriz e Sofia saem do quarto. No momento em que Jair se prepara para sair, ouve vozes e volta para debaixo da cama. Vicente e Jane colocam Ricardo deitado no quarto de Francisca. Viviane reclama com Gilmar, mas ele a ameaça e a manda levar água para Ricardo. Beatriz acredita que Mariana, associada a alguém, armou o escândalo na festa e Sofia considera a suspeita. Judite discute com Guilherme por ele não ter contado sobre o real motivo da festa. Gilmar acompanha Viviane até o quarto de Francisca. Ricardo tem uma visão de sua vida passada ao olhar para Viviane. Jane e Vicente cogitam a ideia de Ricardo ter sido dopado e falam para Viviane/Vitória pegar o copo em que ele estava bebendo. Gilmar diz a Viviane que ele está com o copo e a moça fica preocupada. Jane e Sofia comentam a reação dos convidados após o motivo da festa ser revelado. Jovenil, Mateus e Dentinho perguntam para Dalva como estava a festa na casa de Petrópolis. Francisca teme por Daniel, que dorme em seu colo. Breno avisa que a notícia sobre a festa está na internet. Gilmar pergunta por Jair para Viviane, que não sabe responder. Mariana chega em casa e é abordada por Filhinho para falar de Jair. Clara reclama de Dalva trabalhar à noite, mas entende os argumentos da mãe. Antônia e José ficam preocupados ao saberem que Ricardo está voltando para casa. Jair acorda e fica nervoso ao perceber que o dia amanheceu. Ele tenta pegar carona para voltar. Gilmar reprime sua irritação por todos estarem preocupados com Jair. Ricardo fica inconformado com a disseminação da notícia e pensa em como acabar com o assunto. Antônia avisa que uma manifestação está sendo feita na porta da mansão. Ricardo reage atônito e Vicente acredita que seja melhor esquecer a ideia de inseminação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bons índices de ‘Escrito nas Estrelas’ anima a autora Escrito nas Estrelas, novela do horário das 19 horas do E-Novelas vem atingindo índices que estão deixando a autora Thaís Reis animada. Por informações da autora, a novela que substituiu ‘Tempos Modernos’ de Bosco Brasil, atingiu ótimas audi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais