Fanfic: Escrito nas Estrelas
A senha está certa!
Ricardo não acredita no que está escrito no bilhete e joga o papel fora. Gilmar fica aflito para saber a senha de Daniel. Suely flagra Vitória/Viviane no quarto de Mariana e as duas se comprometem a esconder o segredo uma da outra. Gilmar desconfia de que Mariana ou Luciana tenham colocado o bilhete na mesa de Ricardo. Ricardo decide guardar o bilhete que Viviane escreveu. Gilmar procura no lixo o bilhete de Viviane. Jair vê Beatriz e Sofia falando com Gilmar e tenta contar para ele o que sabe sobre as duas. Gilmar não dá atenção ao cunhado, que observa as moças de longe. Pepe e Antônia reagem ao ver Daniel e Berenice fica assustada. Seth repreende Daniel e pede que ele aprenda a ter paciência. Ricardo fica incomodado quando Sofia diz que vai mimar seu neto. Tadeu e Clara se encontram na biblioteca. Jair conta para Gilmar que viu Sofia e Beatriz roubarem uma joia no quarto de Francisca. Ricardo rasga o bilhete de Viviane. Antônia conta para José que viu Daniel. Madame Gilda encontra Leninha e pergunta por Viviane. Vanessa presta atenção na conversa entre Mauro e a professora Márcia. Pepe foge de casa e Ricardo fica desesperado. Tadeu fala com Rute que viu anjos na biblioteca, mas desmente ao lembrar do comentário que sua mãe fez sobre suas visões. Guilherme observa Mariana admirado. Sofia e Beatriz comemoram a fuga de Pepe. Leninha comenta com Antônia que encontrou com Madame Gilda. Gilmar pensa na notícia que Jair lhe deu e fica radiante. Daniel se aflige com o sofrimento de Viviane. Antônia fica nervosa com a falta de notícias de Pepe. Ricardo descobre que a senha que Viviane lhe deu é correta.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viviane encontra Pepe Ricardo se emociona ao ver as fotos de Daniel. Viviane encontra Filhinho ao sair do prédio de Mariana. Sofia convence Beatriz de que Antônia e a filha podem estar armando um complô contra elas. Ricardo se comove ao ler os arquivos de Daniel. Daniel fica angustiado ao descobrir que Pepe fugiu. Pepe anda pelas ruas e escapa de algu&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)