Fanfic: Escrito nas Estrelas
Daniel assusta Beatriz
Daniel reclama com Beatriz, que não o ouve e nem o vê, apenas se sente incomodada. Sofia fica nervosa com a reação da filha. Seth repreende Daniel e fica preocupado com o rapaz. Vicente afirma a Gilda que não pode fazer nada para impedir que Beatriz seja a mãe do filho de Daniel. Antônia conta indignada para José a ameaça que sofreu de Sofia. Gilmar chantageia Fernanda e explica seu plano para ela. Mariana fala com Guilherme que Clara gostaria de brincar com Tadeu e o médico sugere que marquem um encontro com as crianças. Gilmar não paga o salário completo de Viviane e ela fica indignada. Vicente incentiva Zenilda a editar o livro de receitas da avó. Judite não aceita que Tadeu se encontre com Clara e Guilherme fica irritado. Mariana conta sobre a conversa que teve com Guilherme e Luciana avisa a amiga para tomar cuidado com Judite. As duas decidem aproveitar a noite e convidam Breno para sair com elas. Beatriz comenta com Sofia sua suspeita de estar sendo vítima da raiva de Daniel. Luciana, Mariana, Breno e Suely saem juntos. Gilmar fica intrigado ao saber que as meninas saíram com um rapaz. Magali e Fabiana falam com Leninha que irão ajudá-la a se casar com Gilmar. Breno paquera Suely e Luciana fica chateada. Mariana decide dançar com um rapaz, no momento em que Guilherme entra com Judite, Yasmin e Afonso. O médico não para de olhar para Mariana, que fica sem graça. Tadeu tenta consolar a irmã, que reclama da briga entre os pais. Judite vê Mariana, fica furiosa e reclama com Guilherme. Mariana finge que está acompanhada e se afasta da mesa quando Judite se aproxima com o marido. Berenice fala com Beatriz que acredita que Antônia viu Daniel e ela fica amedrontada. Gilmar fica furioso por não conseguir falar com Suely. Judite pede para ir embora por causa de Mariana. Ricardo comenta com Jane que vai reformar a casa de Petrópolis. Viviane sonha com Daniel.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Daniel faz pedido a Viviane Em seu sonho, Viviane ouve Daniel pedir que ela seja a mãe de seu filho. Berenice acorda Vitória/Viviane, que tenta disfarçar sua aflição. Jane reage mal ao perceber que Ricardo se corrigiu antes de chamar seu neto de filho. Gilmar se irrita quando recebe um telefonema de Ricardo. Suely dá um fora em Bren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)