Fanfic: Escrito nas Estrelas
Daniel se descontrola
Vitória / Viviane pede para Breno não contar para Ricardo que ela estava liderando os desabrigados na invasão que fizeram à clínica. Ricardo inicia o procedimento para coleta dos óvulos de Beatriz e Daniel fica arrasado. Antônia explica a Berenice e Hilda como será feita a fertilização em Beatriz. Virgínia tenta acalmar a ansiedade de Sofia. Viviane conta para Gilmar que Breno a reconheceu, mas pensa que ela se chama Vitória. Zenilda fica feliz ao ver como ficou a peruca que Leninha restaurou. Ricardo não deixa Fernanda levar os óvulos de Beatriz. O médico avisa do sucesso do procedimento e Daniel, em um acesso de fúria, estoura uma lâmpada. Seth exige que seu pupilo se afaste do local. Madame Gilda sente que alguma coisa está acontecendo com Daniel. Manuel se surpreende ao ser reconhecido por Dalva. Fernanda diz a Gilmar que vai esperar o momento certo para interromper a fecundação dos óvulos de Beatriz. Ricardo se emociona ao pegar a foto do filho. Daniel pede ajuda do pai e Francisca, Athael e Seth tentam confortá-lo. Ricardo acompanha Sofia e Beatriz até a porta da Clínica e Gilmar se demonstra prestativo. Ricardo conversa com Mariana sobre o procedimento que foi feito e os dois se abraçam comovidos. Manuel elogia Dalva e fica comovido com a história da taxista. Viviane pede para Leninha trocar a peruca que ela comprou. Beatriz diz a Sofia que, quando estiver grávida, vai impedir Vitória/Viviane de estudar. Suely fala com Gilmar que contou para a família sobre o casamento deles e já sonha com a lua de mel. Virgínia confessa para Jane que está interessada em Vicente. Fernanda encontra a ficha de Jofre e fica feliz. Ricardo surpreende Vitória/Viviane lendo uma notícia sobre o assalto que seu pai cometeu.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo fica fascinado Vitória/ Viviane consegue disfarçar e Ricardo não percebe sua aflição. Daniel reza e pede para que Beatriz não seja mãe de seu filho. Antônia acredita que será mandada embora depois que a gravidez de Beatriz se concretizar e pede que Ricardo a proteja. Michele se interessa por Mauro e Vanes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)