Fanfics Brasil - Capítulo 33, quarta, 25/08/2010 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 33, quarta, 25/08/2010

180 visualizações Denunciar


Ricardo sonha com Viviane


Dona Lucélia não consegue convencer Viviane a desistir de falar com Zé da Grota. Gilmar obriga Fernanda a mentir para que Suely acredite em sua história. Yasmin pergunta ao marido sobre a viagem e fica ainda mais desconfiada da história que ele conta. Alex disfarça o interesse em Mônica, mas fica feliz ao vê-la olhando para ele. Mundinha passa a essência que fez baseada na fórmula de Madame Gilda e Leninha acha o cheiro duvidoso. Clara pede a Dalva para convidar Tadeu para a festa de Zezinho. Antônia acredita que a luz que estourou na clínica de Ricardo foi obra de Daniel. Seth, Athael e Francisca velam o sono de Daniel. Fernanda pega o recipiente contendo o material da cultura de Beatriz e sorri. Um dos capangas de Zé da Grota encontra Viviane na comunidade e a leva até seu chefe. Mundinha é perseguida por cachorros e Filhinho a salva. Luciana e Mariana obrigam a costureira a tomar banho para retirar o cheiro da essência. Antônia e José vão ao apartamento de Madame Gilda e a vidente comenta da estranha sensação que tem sentido. O capanga de Zé da Grota deixa Viviane em uma estrada deserta e ela lamenta sua vida. Zenilda fala com José sobre o livro de receitas que pretende lançar. Antônia se recusa a falar com Madame Gilda sobre o casamento de Ricardo e Francisca. Ricardo fica curioso para descobrir o conteúdo de um arquivo que está no computador de Daniel. Vanessa briga novamente com Jane. Suely liga para Breno e pede para namorá-lo. Gilmar fica eufórico ao saber por Fernanda que o material de Beatriz foi inutilizado. Mundinha conta para Luciana e Mariana que Mônica vai fotografar seus vestidos. Suely chora depois de rasgar a foto de Gilmar. Filhinho fica feliz com a cantada que recebe de Mundinha. Beatriz reage com mau-humor à tentativa de aproximação de Vicente. Ricardo tem um sonho com sua vida passada, onde beija Vitória/Viviane, e fica atônito quando acorda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo socorre Viviane Ricardo fica perturbado e tenta entender por que Vitória/Viviane estava em seu sonho. Antônia diz a José que quer sonhar com Daniel. Ricardo procura o livro que Vitória/Viviane lia em seu sonho. Viviane desmaia ao chegar na porta da mansão e Ricardo a socorre. Sofia e Beatriz reagem indignadas ao verem o médic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais