Fanfics Brasil - Capítulo 36, sábado, 28/08/2010 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 36, sábado, 28/08/2010

156 visualizações Denunciar


Pepe entrega cordão


Beatriz chora compulsivamente ao saber que a fertilização não ocorreu e Ricardo fica comovido. Sofia diz à filha que elas foram sabotadas. Antônia fala com José que está decidida a contar para Ricardo sobre as fotos que fizeram na casa. Berenice e Hilda ficam atônitas com a explicação de Gilmar para o procedimento de Beatriz não ter acontecido. Gilmar interroga Leninha para saber por que Vitória comprou uma peruca. Todos insistem para que Jair faça o sorteio das rifas do suposto DVD. Judite diz a Guilherme que vai com eles a festa de Zezinho. Ricardo fica furioso ao saber sobre as fotos que foram tiradas em sua casa. Sofia ouve a conversa de Ricardo com os empregados e manda Beatriz fingir um surto para comover o médico. Jair faz suspense para sortear os números da rifa e Jovenil pede para que o sorteio só aconteça quando estiverem vendo o prêmio. Zeca ironiza Mauro e Mônica fala para o irmão não se abater. Sofia garante a Beatriz que ela vai ser à mãe do filho de Daniel. Ricardo tenta impedir a publicação da revista com as fotos de sua casa e depois repreende Sofia por não tê-lo consultado. Sofia reclama com Antônia por tê-la denunciado para Ricardo. Zeca ganha o sorteio e Jair fica nervoso. O rapaz, junto com sua turma, exige o suposto prêmio e Mauro tenta afastá-los. Gilmar não deixa Viviane ir à festa de Zezinho. Gilda fala que ficou aliviada quando soube que a fertilização de Beatriz não ocorreu. Jovenil recrimina Jair e Fabiana e Magali o repreendem. Leninha conversa com Mudinha sobre Gilmar. Vicente sugere sair da casa de Ricardo, mas ele não aceita. Gilmar dá uma caneta para Zezinho e fica sem graça quando Jair entra em casa com uma bicicleta para o filho. Pepe pega a cordão que Daniel deu para Viviane e leva para Ricardo, que fica atônito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viviane conta sobre cordão Ricardo mostra o cordão de Daniel para Antônia, que confirma que o rapaz estava com ele quando foi a Petrópolis. Daniel fica feliz e acredita que Ricardo vai escolher Viviane para ser a mãe de seu filho. Viviane procura o cordão que Daniel lhe deu e fica preocupada. Pepe não obedece Ricardo e Vicente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais