Fanfics Brasil - Capítulo 40, quinta, 02/09/2010 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 40, quinta, 02/09/2010

196 visualizações Denunciar


Sofia faz escândalo


Gilmar diz a Ricardo que levou Vitória/Viviane para a casa de sua mãe. Viviane pensa em Jofre e decide fazer faxina na casa de Dalva. Clara chega da escola e estranha a presença da moça. Daniel fala com Seth que está confiante de que as coisas vão se resolver e os dois voam pelo céu do Rio de Janeiro. Luciana critica Suely por continuar apaixonada por Gilmar. Breno pede que Luciana o ajude a conquistar Suely. Madame Gilda tem uma visão sobre o futuro de Viviane e fica feliz. Jair consegue com um porteiro, uma caixa vazia de DVD. Breno conversa com Mariana sobre Vitória/Viviane e fica intrigado ao se lembrar do pedido que ela lhe fez. Guilherme pergunta para Mariana como pode se separar de Judite sem magoar seus filhos. Judite conta para Yasmin sobre a festa que foi com Guilherme e reclama de Mariana. Zeca chega ao bar de Mateus para cobrar o DVD de Jair e todos os presentes ficam apreensivos. Madame Gilda escreve uma mensagem de Daniel para Ricardo e fica radiante. Alex conta para a família sobre a ameaça que Jair recebeu e todos seguem para o bar de Mateus. Jair aparece com uma caixa de DVD embrulhada e Zeca se surpreende ao ver que ela está cheia de pedras. Luciana consola Mariana, depois de ela contar sobre a conversa que teve com Guilherme. Madame Gilda fala com Vicente sobre a mensagem de Daniel. Vicente entrega o caderno de receitas de Zenilda para Luciana e pede que ela encontre alguém que possa digitá-lo. Jair simula que foi enganado e Jovenil consegue convencer Zeca a dar mais um tempo para o genro comprar o DVD. Jair dá a bicicleta de Zezinho como garantia para Zeca. Ricardo questiona Gilmar sobre a vida de Vitória/ Viviane. Viviane vai até a mansão de Ricardo. Sofia vê Vitória/Viviane falando com Pepe e faz um escândalo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo liga para Viviane Vitória/Viviane não se intimida. Ela se despede de Pepe e Ezequiel fala para ela voltar quantas vezes quiser. Sofia fala com Beatriz que vai reclamar com Ricardo da visita de Vitória/Viviane. Vicente fica radiante com ao ler a mensagem de Daniel. Antônia conta para Ricardo que Vitória/Viviane esteve na mansã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais