Fanfics Brasil - Capítulo 49, segunda, 13/09 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 49, segunda, 13/09

21 visualizações Denunciar


Gilmar continua chantagem


Viviane vai ao encontro de Jofre. Gilmar reage ao ouvir a moça falar com o pai. Sofia faz um escândalo ao descobrir que as joias são falsas. Ricardo reluta em acreditar que esteja sonhando com sua vida passada. Viviane avisa a Jofre que vai arrumar dinheiro para que eles possam fugir e vai embora. Gilmar invade o casebre de Jofre. Sofia e Beatriz acreditam que Antônia roubou as verdadeiras joias de Francisca. Ricardo fica incomodado quando Jane comenta que acredita que Gilmar e Vitória/ Viviane sejam namorados. Daniel reage impaciente aos comentários que Athael faz sobre a demora em Viviane ser a mãe de seu filho. Viviane se recusa a aceitar o dinheiro de Madame Gilda. Afonso pede para conversar com Jane na clínica e ela fica intrigada. Vanessa implica com a mãe por causa do jantar na casa de Ricardo. Calixto fica sem graça ao encontrar Rute e Márcia em sua casa. Gilmar engana Ricardo e ganha um dia de folga. Magali dá roupas usadas de Jovenil para Vitória/Viviane. Antônia pede a Gilmar que arrume outra pessoa para trabalhar na casa de Ricardo. Daniel aparece no quarto de Beatriz. Leninha estranha que a rosa de Vitória/Viviane ainda esteja viva. Sofia e Beatriz se surpreendem quando Breno chega com Suely para o jantar na casa de Ricardo. Gilmar mostra fotos de Jofre para Viviane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vivi tem delírios Gilmar ameaça Viviane e prova que Jofre agora está em seu poder. Zenilda fica curiosa para saber o porquê do nervosismo Madame Gilda. Beatriz e Sofia falam mal de Suely. Virgínia tenta se aproximar de Vanessa. Daniel acalma Pepe para que ninguém perceba a presença dele na mansão. Seth repreende seu pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais