Fanfic: Escrito nas Estrelas
Vivi tem delírios
Gilmar ameaça Viviane e prova que Jofre agora está em seu poder. Zenilda fica curiosa para saber o porquê do nervosismo Madame Gilda. Beatriz e Sofia falam mal de Suely. Virgínia tenta se aproximar de Vanessa. Daniel acalma Pepe para que ninguém perceba a presença dele na mansão. Seth repreende seu protegido por ajudar Breno com telepatia. Vitória/ Viviane chora desolada e Clara a consola. Mundinha conta para Leninha que escreveu uma carta para Filhinho. Gilmar destrata Fernanda, que fica irritada. Ricardo tenta agradar Vanessa, que se mantém distante. Antônia vê Daniel implicando com Beatriz e sorri discretamente para ele. Berenice fica com medo do que a governanta viu e se recusa a voltar para sala. Antônia ri da imitação que Daniel faz de Beatriz e Sofia e acaba provocando um acesso de riso em todos na sala. Berenice comenta a chegada de Mariana e Guilherme e Judite reagem à notícia. Daniel pergunta para Francisca por que ela e Ricardo brigavam tanto. Clara pede para Dalva deixá-la dormir na casa de Tadeu. Vitória/ Viviane tem delírios por causa de uma febre muito alta e Leninha e Dalva se preocupam. Guilherme fica incomodado ao ver Judite conversando com Sofia e Beatriz. Magali, Dalva e Leninha cuidam de Vitória/ Viviane e Daniel aparece aflito ao seu lado. Madame Gilda tem uma intuição e joga suas cartas para saber de Viviane. Ao saber do estado da amiga, Mariana pede para Breno consultá-la. Suely reage contrariada por ter que ir embora com o namorado. Ricardo fica preocupado com Vitória/ Viviane. Sofia e Beatriz percebem que Suely não gosta de Viviane. Breno cuida de Vitória/ Viviane e Daniel se preocupa com o estado dela.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo vai visitar Viviane Viviane continua a delirar, deixando Daniel tenso. Os vizinhos se preocupam com o estado de Vitória/ Viviane. Guilherme e Judite brigam por causa de Mariana. Vanessa e Jane brincam e se divertem quando chegam em casa. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Antônia. Sofia e Beatriz pensam em convencer Suely a se aliar a ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)