Fanfic: Escrito nas Estrelas
No quarto de Daniel
Vitória/ Viviane agradece Ricardo, mas diz que não precisa da ajuda dele. Madame Gilda fica ansiosa por notícias de Viviane. Mariana tenta fazer Vitória/ Viviane se abrir com ela, mas não consegue. Daniel fica inconformado por suas perguntas não terem resposta e Athael fala com Francisca que eles precisam ter paciência com ele. Antônia avisa Mariana sobre o telefonema anônimo e a estagiária fica chateada. Viviane liga para Madame Gilda, que fica sem entender o que aconteceu com a moça. Beatriz tenta consolar Sofia por causa das joias falsas. Judite chega à mansão de Ricardo e Sofia avisa a Berenice que vai ao quarto de Daniel. Gilmar se diverte ao ver a gravação das câmeras que colocou no quarto de Francisca. Daniel fica furioso de ver Sofia, Beatriz e Judite em seu quarto. Berenice conta para Antônia que as hóspedes de Ricardo estão recebendo uma visita no quarto de Daniel. Daniel estimula Pepe a expulsar as três de seu quarto. Viviane pensa em sua vida e chora. Gilmar acerta com um cúmplice de editar a gravação de Sofia e Beatriz. Jovenil se irrita com a folga de Jair ao ser paparicado por Fabiana, Leninha e Magali. Ricardo conversa com Mariana sobre Vitória/ Viviane. Gilmar vai à casa de Leninha para saber da visita de Ricardo. Beatriz, Sofia e Judite conspiram contra Mariana. Mariana instala um aparelho para reconhecer as chamadas no telefone dos pais. Gilmar afirma a Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel e ela reage inconformada.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jofre enfrenta Gilmar Madame Gilda dá um recado de Daniel para Viviane. Jovenil reclama com Magali por pegar sua gravata nova para emprestar para Jair. Os vizinhos cumprimentam Jair ao sair de casa, enquanto Mônica fotografa tudo. Alex fica enciumado ao ver Dentinho e Mônica vendo fotos juntos. Virgínia fica empolgada com a palestra para as m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)