Fanfics Brasil - Capítulo 55, segunda, 20/09 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 55, segunda, 20/09

206 visualizações Denunciar


Beatriz e Sofia vêem DVD


Antonia diz a Gilmar que gostaria que Vitória/Viviane fosse a escolhida para ser a mãe do filho de Daniel. Beatriz faz planos com Sofia para quando estiver grávida. Vitória/Viviane e Mariana conversam sobre o procedimento que Beatriz irá fazer. Madame Gilda visita Viviane e conhece Mariana. Berenice pergunta para Antônia como será feita a inseminação em Beatriz. Sofia e a filha chegam radiantes na clínica de Ricardo. Gilmar coloca o DVD com as imagens do furto das joias falsas de Francisca no quarto em que Beatriz vai ficar. Madame Gilda joga cartas para Viviane. Francisca e Daniel aparecem no quarto de Beatriz e ela fica nervosa. Gilmar combina seu plano com Fernanda. Dalva deixa Clara dormir na casa de Tadeu. Vicente vai visitar Beatriz. Luciana avisa a Gilmar que Alex está trabalhando na clínica e o vilão exige que o irmão desista do emprego. Zenilda surpreende a irmã ao sair da casa de Mundinha. Fernanda ameaça Beatriz pelo telefone e ela fica desesperada. Vicente pede para Ricardo se certificar de que sua enteada quer fazer o procedimento. Guilherme se preocupa com a chegada de Clara em sua casa. Beatriz e Sofia terminam de ver o DVD e Ricardo bate à porta do quarto onde estão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beatriz desiste Ricardo estranha a demora de Beatriz. Gilmar faz sinais positivos para Beatriz e Sofia quando as vê indo para o centro cirúrgico. Pepe encontra as réplicas das joias de Francisca no quarto de Beatriz e entrega para Antônia. Daniel fica impaciente com os preparativos para o início da inseminação. Gilmar se divert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais