Fanfic: Escrito nas Estrelas
Mariana sugere `Vitória`
Mariana não aceita ser a mãe do filho de Daniel e sugere que Ricardo escolha Vitória/Viviane. Gilmar pisa na flor que Daniel deu para Viviane. Vicente e Breno pensam na festa de inauguração do galpão. Daniel fica feliz em ver a obra no galpão. Clara pede para Dalva deixá-la fazer balé. Antônia e José ficam intrigados para saber como a filha descobriu que ia ser a escolhida de Ricardo. Mariana explica para Ricardo por que sugeriu o nome de Vitória/Viviane. Berenice conta para Antônia que Sofia e Beatriz já sabiam que Mariana seria a escolhida de Ricardo. Dentinho e Mateus arrumam o telão para ver o programa de Jair. Alex reclama com Jovenil da perseguição de Gilmar. Jair simula uma doença para não aparecer no bar de Mateus. Judite discute com Guilherme e faz ameaças a Mariana assim que o marido se afasta. Mariana pensa em abandonar o estágio na clínica. Sofia e Beatriz convidam Suely para uma tarde na piscina. Vanessa pede dinheiro à mãe para mudar o seu visual. Ricardo fica intrigado com as informações que recebe sobre seu antepassado. Filhinho e Mundinha se beijam. Gilmar apressa Viviane para levá-la à casa de Ricardo. Suely se mostra para Gilmar, assim que o vê chegar na casa de Ricardo com Vitória/Viviane. Ricardo e Vitória/Viviane trocam olhares quando se encontram.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo faz proposta Vitória/Viviane fica nervosa por não conseguir falar para Ricardo a verdade sobre a sua situação. Suely fala com Gilmar, a pedido de Sofia e Beatriz, e ele a destrata. O vilão interroga Hilda para saber o que está acontecendo no escritório. Ricardo propõe que Vitória/Viviane seja a mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)