Fanfics Brasil - Capítulo 62, terça, 28/09 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 62, terça, 28/09

870 visualizações Denunciar


Gilmar chantageia Viviane


Viviane implora a Gilmar para soltar seu pai e garante que vai obedecê-lo. Ricardo pensa na condição que Vitória/ Viviane lhe sugeriu para aceitar sua proposta. Vicente fica feliz ao saber que Ricardo convidou Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Jane confessa que está feliz com o comportamento de Vanessa. Suely finge estar doente para não sair com Breno. Judite afirma a Guilherme que vai provar que Mariana mentiu para ele. Ricardo pede para Vicente não contar sobre sua escolha para ninguém. Gilmar manda seu cúmplice soltar Jofre. Magali, Mundinha e Leninha tentam acalmar Fabiana. Jair entra correndo em casa e se tranca no quarto. Antônia afirma a José que precisa descobrir por que as supostas joias de Francisca estão no quarto de Beatriz. Jair inventa uma história para Fabiana. Ricardo assegura a Jane que não vai perdoar Vitória/Viviane se descobrir que ela está mentindo. Gilmar explica o que Viviane vai dizer a Ricardo e ela fica furiosa. Mateus se irrita ao ver Dalva e Manoel conversando. Fabiana fica fascinada com a explicação que Jair lhe dá por não ter aparecido no programa da televisão. Guilherme fala com Mariana sobre Judite e a estagiária se afasta chorando. Madame Gilda implica com Zenilda, que fica furiosa. Suely não consegue disfarçar de Luciana que está sofrendo por causa de Gilmar. Ricardo elogia o jardim e o trabalho de José. Luciana pega o identificador de chamadas da casa de Antônia. Jovenil propõe falar com a suposta mulher que assediou Jair e Magali e Fabiana o apoiam. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi diz `sim` a inseminação Vitória/Viviane aceita ser a mãe do neto de Ricardo e Daniel fica eufórico. Sofia pede para falar com Gilmar e ele se diverte com o comportamento dela. Ricardo toca a mão de Vitória/Viviane e os dois reagem perturbados. Beatriz reclama com Sofia do olhar que Gilmar lançou para ela e a socia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais