Fanfic: Escrito nas Estrelas
Vivi diz `sim` a inseminação
Vitória/Viviane aceita ser a mãe do neto de Ricardo e Daniel fica eufórico. Sofia pede para falar com Gilmar e ele se diverte com o comportamento dela. Ricardo toca a mão de Vitória/Viviane e os dois reagem perturbados. Beatriz reclama com Sofia do olhar que Gilmar lançou para ela e a socialite afirma que o secretário não demonstra interesse por ninguém. Leninha e Mundinha aproveitam que Madame Gilda está à espera de Viviane para fazerem uma consulta com ela. Luciana vai à clínica para falar com Guilherme e fica frustrada ao ver Judite na sala do médico. Viviane acerta os detalhes do contrato com Ricardo. Daniel fica intrigado depois que Ricardo troca o nome de Vitória/Viviane e Francisca tenta disfarçar. Gilmar conversa com Antônia sobre Vitória/Viviane. Guilherme avisa a Judite que vai se separar dela. Ricardo fala com Gilmar que acertou o contrato com Vitória/ Viviane e ele tenta conter sua euforia. Sofia e Beatriz especulam sobre a conversa de Ricardo com Vitória/Viviane. Judite fala mal de Mariana para Virgínia durante sua terapia. Antônia fica contente em saber que Vitória/Viviane será a mãe do filho de Daniel. Luciana entrega o identificador de chamadas para Guilherme, que fica arrasado ao ver os números. Gilmar quer saber os detalhes do contrato que Viviane vai assinar. Virgínia pede para Judite voltar a conversar com ela antes de tomar alguma atitude contra Mariana. Yasmin mostra a Vanessa as coisas que comprou para um futuro bebê. Antônia e José conversam felizes sobre como será o filho de Daniel. Guilherme pede para falar com Mariana. Viviane chega em casa e fica feliz ao ver Madame Gilda.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guilherme beija Mariana .Viviane conta para Madame Gilda que vai ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme se declara para Mariana. Ricardo pede para José ser o motorista de Vitória/Viviane. Daniel fala que está feliz por Ricardo ter escolhido Viviane. Vicente faz uma palestra sobre vidas passadas e Virgínia fica encantada. Viviane fica intr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)