Fanfics Brasil - Capítulo 64, quinta, 30/09 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 64, quinta, 30/09

702 visualizações Denunciar


Guilherme beija Mariana


.Viviane conta para Madame Gilda que vai ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme se declara para Mariana. Ricardo pede para José ser o motorista de Vitória/Viviane. Daniel fala que está feliz por Ricardo ter escolhido Viviane. Vicente faz uma palestra sobre vidas passadas e Virgínia fica encantada. Viviane fica intrigada com um comentário feito por Madame Gilda a respeito de seu futuro filho. Mariana conta para Luciana sobre a declaração de Guilherme. Judite ameaça afastar os filhos de Guilherme se ele tentar se separar dela. Jair e Fabiana sonham com a sua casa. Antônia teme por Vitória/ Viviane, quando Sofia e Beatriz souberem que ela foi a escolhida de Ricardo. Sofia marca um encontro com Gilmar. O vilão entrega um baralho para Jofre e pede que ele o ajude com Viviane. Guilherme e Mariana se beijam. Filhinho relê a carta de Mundinha e a esconde quando Etelvina aparece. Mariana diz a Guilherme que vai esperar ele se separar de Judite. Berenice sonha com Filhinho e Hilda e Leninha implicam com ela. Luciana entrega o livro de receitas digitado para Zenilda. Vitória/Viviane surpreende Dalva ao falar que vai embora de sua casa. Ricardo anuncia que escolheu Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto e Sofia e Beatriz ficam perplexas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gilmar se diverte Sofia e Beatriz tentam ofender Vitória/Viviane, mas Ricardo a defende. Madame Gilda faz um comentário sobre Luciana, que a deixa perturbada. Sofia e Beatriz ficam descontroladas e pensam em pedir a ajuda de Gilmar. Vitória/Viviane conta para Dalva e Leninha que vai ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz reagem ao descobri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais