Fanfic: Escrito nas Estrelas
Vicente esconde segredo
Ricardo explica sua decisão para Jane, que acaba compreendendo o namorado. Suely diz a Breno que não lembra mais de Gilmar e ele finge que acredita. Gilmar implica com Alex, que não se intimida. Beatriz tenta convencer Sofia a não confiar em Gilmar. Antônia conta feliz para José que Ricardo quer que Vitória/Viviane fique no quarto de Daniel. Luciana relata a novidade sobre Vitória/Viviane para Mariana, que reage atônita. Jane confessa a Virgínia que está com ciúmes da futura mãe do filho de Daniel. Vitória/ Viviane se despede de Clara e fica comovida. Jane elogia Vanessa, que reclama. Jair tem mais uma ideia para ganhar dinheiro e Fabiana fica curiosa. Fernanda volta para seu trabalho na clínica. Guilherme e Mariana pensam um no outro. Yasmin fala com Jane que tem certeza de que não tem nenhum problema para engravidar. Vanessa pensa em fazer uma festa em casa sem o consentimento de Jane. Ricardo vai ao quarto de Daniel e se emociona. Calixto fica nervoso ao ver Rute em sua casa. Mundinha convida Filhinho para o jantar na casa de Magali. Gilmar conta para Sofia que Vitória/Viviane vai se hospedar no quarto de Daniel e ela fica chocada. A socialite combina com Beatriz de fazer uma retaliação contra Vitória/Viviane. Ricardo fica satisfeito com o enxoval que Antônia e Gilmar compraram. Gilmar avisa a Viviane que ela vai para a casa de Ricardo assim que amanhecer. Jair pede a Alex que fale com Ezequiel para ensinar alguns passos de dança a seus filhos. Judite avisa que pode estar grávida e Guilherme se surpreende. Vicente diz a Ricardo que vai ajudá-lo com os exames que Vitória/Viviane terá que fazer. Madame Gilda joga suas cartas e descobre que Vicente esconde um grande segredo.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo sonha com o passado Madame Gilda fica intrigada com a previsão sobre Vicente. Ricardo conta para Vicente algumas exigências de Vitória/ Viviane para aceitar ser a mãe de seu neto. Beatriz tem uma crise por causa de Vitória/ Viviane. Jair afirma aos filhos que eles serão famosos. Judite fala para Tadeu e Laura que Guilherme qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)