Fanfic: Escrito nas Estrelas
Ricardo sente dor no peito
Laura comenta com o pai que Judite a pediu para mentir sobre sua doença. O médico resolve sair, deixando a esposa irritada. Viviane pensa em como vai conseguir alguma pista sobre seu pai. Gilmar leva Jofre a um cassino clandestino.
Mariana vai se encontrar com Guilherme. Ricardo coloca a máscara que Vicente deixou em seu gabinete e tem mais um devaneio. Ele fica perturbado e leva a mão ao peito no momento em Vitória/ Viviane entra no gabinete. Vitória/ Viviane ampara Ricardo e Jane estranha ao ver a cena.
Guilherme e Mariana se encontram. Etelvina vai com Filhinho ao samba. Leninha apressa Mundinha para se arrumar. Vanessa e Michele organizam a festa e Sandra fica desesperada. Ricardo leva novamente a mão ao peito sentindo dor e Jane fica preocupada. Vicente diz que vai dormir em outro quarto e Sofia se irrita.
Judite pega o número do telefone de Mariana com Antônia. Mariana afirma a Guilherme que vai ajudá-lo a criar seus filhos. Luciana desliga o telefone ao ouvir a voz de Judite perguntando por sua prima. Gilmar manda Jofre parar de jogar.
Mudinha e Leninha chegam ao samba e vão dançar com Chico e Dentinho, respectivamente. Etelvina leva Filhinho para dançar. Mauro chega à festa na casa de Vanessa. Ricardo lembra de uma conversa que teve com Vicente sobre vidas passadas. Judite afirma a Guilherme que vai provar que está grávida.
Mundinha e Berenice se desentendem no samba por causa de Filhinho. Luisa reclama que Mauro não para de olhar para Vanessa. Sandra comenta sobre a festa com Jane e Ricardo resolve ir com a namorada até a casa dela. Mauro vai até o quarto de Vanessa. Mundinha e Berenice simulam um acordo para ficarem longe de Filhinho. Viviane se preocupa com a saúde de Ricardo e Daniel fica incomodado.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mauro e Vanessa se beijam Mauro chega à festa na casa de Vanessa. Ricardo lembra de uma conversa que teve com Vicente sobre vidas passadas. Judite afirma a Guilherme que vai provar que está grávida. Mundinha e Berenice se desentendem no samba por causa de Filhinho. Luisa reclama que Mauro não para de olhar para Vanessa. Sandra comenta sobre a f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)