Fanfics Brasil - Capítulo 82: Ricardo fica impressionado Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 82: Ricardo fica impressionado

307 visualizações Denunciar


Ricardo fica impressionado


Quinta feira, 21 de outubro


Vicente convida Virgínia para jantar na casa de Madame Gilda. Jane diz a Sandra que irá buscar a filha no balé. Márcia escolhe Vanessa para dançar com Mauro na apresentação de inauguração do Centro de Artes. Viviane fala com Gilmar sobre a possibilidade de sair nos jornais por ser a escolhida de Ricardo e ele decide que ela deve mudar o visual.


Leninha percebe o interesse de Dalva em Mateus. Linda liga para Jair e ele disfarça por causa de Fabiana. Madame Gilda tenta convencer Zenilda de que Vicente só está interessado em sua amizade. Antônia teme que Judite tenha falado com Ricardo sobre Mariana. Vanessa discute com Jane por causa de Mauro e Breno tenta consolar a mãe.


Ricardo fica impressionado ao ver que a esposa de seu antepassado se parece com Vitória/Viviane. Vitória/Viviane devolve a Ricardo o livro de seu antepassado. Zenilda fica incomodada quando Vicente chega acompanhado de Virgínia.


Berenice comenta com Antônia sobre as joias que Sofia e Beatriz roubaram de Francisca. Judite acredita que Antônia vai ajudá-la a voltar com Guilherme. Jardel avisa a Jane que está no Brasil e pede para se encontrar com ela.


Vicente e Virgínia elogiam as comidas feitas por Zenilda. Judite afirma para os filhos que Guilherme vai voltar a morar com eles.   Afonso pede para Yasmin fazer seus exames na clínica de Ricardo. Sofia e Beatriz destratam Berenice e ela fala sobre as joias de Francisca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viviane muda visual Sexta feira, 22 de outubro Mariana e Guilherme jantam felizes no flat. Jardel avisa a Jane que não vai assinar o divórcio e diz que voltou para ficar com ela. Beatriz e Sofia explicam que as joias que estão com elas são apenas cópias das originais. José comenta com Antônia que acredita que as socialites es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais