Fanfics Brasil - Capítulo 4, quinta, 22/07/2010 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 4, quinta, 22/07/2010

429 visualizações Denunciar


Beatriz rouba anel de Francisca


Ricardo não acredita em Gilda e pede que o segurança a retire do local. Gilda diz a Zenilda que não desistirá de falar com o médico. Ricardo pede ajuda a Jane para encontrar a mãe ideal para o seu neto. José diz a Antônia temer que Ricardo escolha Beatriz para ser a mãe da criança. Etevilna pergunta a Seu Filhinho com quem Gilmar chegou ao prédio. Gilmar apresenta Vitória/Viviane a Mariana e Suely. Gilmar diz que vai visitar sua mãe e Suely pede uma carona. Com ciúmes de Vitória/Viviane, Suely diz que não aguenta esconder o namoro dos dois. No posto médico, Guilherme e Breno leem as fichas dos pacientes e se lembram de Jofre. Breno vai à procura do paciente e fica sabendo que ele sumiu e que sua filha foi presa. Mariana mostra a Vitória/Viviane o quarto em que ela ficará e aproveita para perguntar qual é a relação dela com Gilmar. Sozinha, Viviane pega o colar de Daniel e pede que ele continue a protegê-la. Beatriz e Sofia vão para a casa de Petrópolis de Ricardo escondidas. Gilmar avisa que Vitória está praticamente recuperada. Ricardo pede que seu assistente entregue uma quantia para a jovem até que ela se restabeleça e que marque uma visita dela a sua casa. Gilmar entrega apenas 10% da quantia para Vitória/Viviane. Ela resiste em aceitar o dinheiro, mas depois aceita afirmando que é apenas um empréstimo. Viviane comenta que gostaria de contar a Ricardo sobre os últimos momentos de Daniel, porém Gilmar a desencoraja. Na casa de Ricardo em Petrópolis, Beatriz e Sofia fazem planos para o futuro da jovem e especulam sobre o passado de Francisca e Ricardo. As duas se assustam quando um lustre de cristal despenca. Mãe e filha ficam com um anel de noivado de Francisca. Ricardo dá orientações precisas a Gilmar sobre as características da mulher ideal para ser mãe de seu neto. Jane discorda das exigências de Ricardo em relação à guarda de seu neto. Vitória/Viviane chega e Suley sente ciúmes. Beatriz mente para Ricardo que ganhou o anel de Daniel. Ricardo fica comovido ao ver o anel.


Confira as novidades dos próximos capítulos no blog oficial da novela:


http://eescritonasestrelas.blogspot.com



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gilmar descobre identidade de Viviane Ricardo pensa escolher Beatriz para ser a mulher do filho de Daniel, quando chega Vicente. Ele interrompe a conversa e diz que a cirurgia de sua paciente foi um sucesso. Ricardo conversa com Vicente e Sofia e Beatriz escondem a raiva. Gilmar percebe a inquietação das duas. Ricardo devolve o anel para Beatriz e diz a Vicent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais