Fanfics Brasil - Capítulo 89: Guilherme será papai Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 89: Guilherme será papai

492 visualizações Denunciar


Guilherme será papai


Sexta, 29 de outubro


Zenilda se desespera ao ver Viviane e chama a polícia. Mateus fica encantado ao ver Dalva e Manoel alegrando as crianças no hospital. Mauro se apresenta a Jardel como namorado de Vanessa. Jardel seduz Márcia, que fica interessada. Viviane resolve contar a verdade para Zenilda que promete ajudá-la. Jane teme que Jardel aceite ficar com Vanessa. Sofia e Beatriz se oferecem para ajudar Vicente na comunidade, mas acabam se arrependendo. Yasmin avista a mulher que estava com Afonso no shopping e fica intrigada. Guilherme afirma para Virgínia que seu namoro com Mariana é sério. Viviane alerta Zenilda para tomar cuidado com Gilmar. Jair não cede ao apelo de Linda e a produtora rasga o contrato dos meninos. Magali fica feliz com o noivado de Gilmar e Leninha. Jair chega em casa arrasado e avisa que seus filhos não passaram no teste. Judite descobre o endereço do flat onde Guilherme está morando. Jair tenta contar a verdade para Fabiana, mas ela não acredita. Jovenil e Magali tentam alegrar os netos. Vitória/Viviane consegue chamar Ricardo apenas pelo nome e Sofia fica escandalizada. Beatriz afirma para a mãe que elas precisam definir suas prioridades. Guilherme liga para os filhos e descobre que Judite não está em casa. Ricardo pergunta a Gilmar sobre a investigação a respeito do pai de Vitória/Viviane. Judite aparece no flat de Guilherme e entrega um exame de gravidez para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniel se emociona Sábado, 30 de outubro Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as c&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais