Fanfics Brasil - Capítulo 90: Daniel se emociona Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 90: Daniel se emociona

457 visualizações Denunciar


Daniel se emociona


Sábado, 30 de outubro


Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as câmeras que colocou no quarto de Vitória/Viviane. Vitória/Viviane agradece a Ricardo o curso que começou a fazer. Viviane pensa em Ricardo e Daniel fica furioso. Athael concede permissão especial para que Daniel aprecie a beleza do lugar onde está. Mateus pergunta para Dalva quando eles poderão contar para todos que estão juntos. Ricardo diz que vai à festa de inauguração do Centro das Artes e Vitória/Viviane fica tensa. Sofia e Beatriz pensam no que poderiam doar para as pessoas da comunidade. Gilmar leva uma roupa para Jofre e diz que vai sair com ele. Yasmin conta para Afonso que Judite está grávida. Breno avisa a Jane que Jardel está armando contra ela. Vitória/Viviane finge estar doente para não ir à inauguração e chora por ter que mentir para Ricardo. Jovenil e Magali estranham a forma como Fabiana fala com Jair. Antônia diz para José que vai ver Daniel na festa de inauguração do Centro de Artes. Guilherme confirma a gravidez de Judite e se entristece por Mariana. Calixto não se conforma por Mauro se apresentar dançando na festa. Dentinho e Chico comentam com Zeca sobre a festa da comunidade. Daniel fica emocionado ao ver Ricardo chegando para a inauguração do Centro das Artes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tadeu rejeita Mariana Segunda, 01 de novembro Daniel abraça o pai emocionado e Antônia comenta com José sobre a presença do rapaz. Todos elogiam o novo visual de Jane e Vanessa a critica. Mônica fotografa os convidados da festa. Beatriz e Sofia se arrumam para a festa na comunidade. Berenice conta para Hilda que ofereceu suas roupas para So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais