Fanfic: Escrito nas Estrelas
Tadeu rejeita Mariana
Segunda, 01 de novembro
Daniel abraça o pai emocionado e Antônia comenta com José sobre a presença do rapaz. Todos elogiam o novo visual de Jane e Vanessa a critica. Mônica fotografa os convidados da festa. Beatriz e Sofia se arrumam para a festa na comunidade. Berenice conta para Hilda que ofereceu suas roupas para Sofia e Beatriz. Judite simula cansaço quando Guilherme vai buscar os filhos para ir à festa. Zeca e seus amigos planejam invadir a festa para ridicularizar Mauro e Calixto ouve. Guilherme chega com os filhos e Mariana vai falar com eles, mas Tadeu a rejeita. Vitória/Viviane comenta com Berenice que gostaria de estar na festa de inauguração. Beatriz se interessa por Gilmar. Antônia avisa a José que Mariana deixou a festa. Tadeu vê Seth. Vicente inaugura o Centro de Artes Daniel Aguillar e todos se emocionam. Tadeu fica fascinado ao ver a comunidade repleta de anjos. Calixto vai atrás de Zeca e seus amigos, que seguem para a festa. Gilda se incomoda quando Zenilda comenta que não poderá falar sobre Viviane com Vicente. Guilherme pergunta por Mariana e se entristece ao saber que ela foi embora. Mariana lembra de tudo o que aconteceu com ela. Ricardo elogia Mauro e Vanessa e Jane se preocupa com a filha. Calixto e Ezequiel expulsam Zeca e seus amigos da comunidade. Gilmar leva Jofre para passear. Todos aplaudem a apresentação de balé e Daniel fica feliz ao ver Ricardo satisfeito. Ricardo elogia Mauro e Vanessa e Jane se preocupa com a filha. Calixto e Ezequiel expulsam Zeca e seus amigos da comunidade. Gilmar leva Jofre para passear. Todos aplaudem a apresentação de balé e Daniel fica feliz ao ver Ricardo satisfeito. Francisca e Athael conversam e temem que Daniel cometa o mesmo erro de sua vida passada, impedindo a felicidade de Viviane e Ricardo. Gilmar leva Jofre até a casa de Petrópolis. Madame Gilda acha graça quando Viviane fala sobre Ricardo sem usar o “doutor” antes do nome. Vicente ironiza Beatriz e Sofia ao comentar sobre a vontade das duas de trabalhar na comunidade. Mauro apresenta Vanessa como sua namorada para a família. Sofia e Beatriz decidem ficar na comunidade e esperar por Vicente. Gilmar fica feliz por conseguir impressionar Jofre. Mateus beija Dalva, que teme ser vista, pois ainda não conversou com Clara. Fabiana decide ir com Magali até a produtora procurar por Jair e Jovenil, mas são expulsas do local. Jane tenta conversar com Vanessa, mas a adolescente é hostil com a mãe. Vanessa se preocupa por não conseguir falar com Jardel. Ricardo encontra Viviane dormindo e tem outra visão de sua vida passada. A moça se assusta ao ver o médico segurando sua mão quando acorda. Ricardo se desculpa com Viviane por tê-la assustado. Beatriz pensa em Gilmar. Gilmar incentiva Jofre a querer desfrutar dos confortos que Ricardo poderá proporcionar. Guilherme consegue falar com Mariana. Fabiana decide ir com Magali até a produtora procurar por Jair e Jovenil, mas são expulsas do local. Clara comenta com Tadeu que gostaria de conhecer seu pai. Michele repreende Vanessa por ligar para Jardel o tempo todo. Zenilda comenta sobre Vitória com Antônia e Gilda teme que a irmã fale demais. Gilmar é parado na estrada. Vanessa fica nervosa ao ver Jardel com a perna engessada. Gilmar consegue que não revistem seu carro. Ricardo se emociona vendo fotos de Daniel. Guilherme pede para Mariana ficar a seu lado. Madame Gilda diz a Antonia que algo deverá acontecer para que o espírito de Francisca se liberte de uma culpa do passado. Ricardo se lembra da revelação que Francisca lhe fez no momento em que morreu. Ela aparece perto do médico e pede perdão.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fabiana se separa de Jair Terça, 02 de novembro Ricardo presenteia Vitória/Viviane com um globo terrestre e Jane disfarça seu ciúme. Athael diz que Francisca precisa ajudar Daniel quando ele tiver que saber toda a verdade sobre seu passado. Ricardo diz a Jane que eles vão com Vitória/Viviane até a casa de Petrópolis e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)