Fanfic: Garotos Rebeldes (TERMINADA)
Garotos Rebeldes
-Estou perdidamente apaixonado por Dulce Belinda. E tbm posso perceber q aquele indigente, tbm está, e o pior ele está atacando.
-Ai, Memo, ñ vem com esse papo, o Christopher é um gatinho, e eu quero ele para mim, entendeu?
-Baixa a bola, nos temos q nos unir, pq vc ñ gostaria mesmo de me ter como inimigo.
-Ok, vamos separa-los sem machucar o Chris.
-Eu já sei até o q eu vou fazer.
-O q ?
-Ele é adotado ñ é? É ele é, se merxermos na papelada da adoção e assim q por um milagre ele receber uma denuncia de agreção ou quauquer coisa do tipo, nós mandamos ele para o reformatorio, eu consolo a Dulce e ...
-Peraê, vc vai mandar o meu bonitinho para o reformatorio aquele lugar nojento?
-Ai, como vc é burra Belinda, só podia ser loira mesmo *nada contra as loiras, quem tem é o Memo* é ai q vc entra, vc vai tirar o Christopher do reformatorio.
-Como eu vou fazer isso?
-Ñ se preocupa, q vai dar tudo certo, vou explicar denovo, eu vou mandar o Christopher para o refeomatorio, vou consolar a Dulce e vc vai tirar o Christopher de lá e ele vai ser grato a vc pro resto da vida dele.
-Entendi quando começamos?
-A partir de agora. Vamos fazer a primeira parte, e a mais complicada.
Na sala dos professores, Clara conta para Marcelo o irmão de Antonia todas suas armadilhas faucatruas, e ele fica pasmo.
-Sua irmã é uma cobra um vibora, q quer destruir a todos q são felizes.
-Como a minha irmã? mas ela tem os motivos dela Clara, minha irmã já foi uma pessoa boa.
-A sua irmã boa? Vc só pode estar sonhando.
-Vou te contar para vc compreende-la. Minha irmã, teve m namorado q a amava ,mto, os dois eram super apaixonados, mas ele sofreu um acidente terrivel, e faleceu, mas ele deixou uma supresinha para ela, Antonia estava gravida. O meu pai estava mto doente mas fez ela tira-lo para poder ñ ter mais herdeiros de um pobre q ainda por cima estava morto.
-O q aconteceu com o bebê?
-Eu ñ sei, ela sempre desocnversa, quando a pergunto.
-Será q ela ñ tirou?
-ñ sei, mas me fale um pouco mais de vc.
-Eu ñ tenho mto a te falar, vim de uma familia humilde, e vim trabalhar aqui. Adoro as meninas e os meninos deste colegio. O Schhol é minha vida tudo q eu tenho.
-ñ é casada? ñ tem filhos?
-Eu ñ sou casada mais eu tive um filho, mais ele faleceu.
-Sinto mto, sua historia e a de Antonia se batem, são mto parecidas.
-é, mais, eu ñ matei o meu filho, pq aborto é assasinato.
-A qaunto tempo isso aconteceu, Clara?
-A 18 anos. Eu sinto tanta falta do meu filho. Sabe era um menino, eu cheguei a ve-lo no hospital, mas ele faleu dois dias depois do nascimento.
-Vamos mudar de assunto ñ é msm? Falar de coisas boas.
-Com, vc ñ tenho q falar de nada. Pois vc teve o despaterio de tocar em mim, seu inergumino. *Clara sai*
-Essa morena esta mexendo comigo.
No quarto das meninas:
-May preciso falar com vc.
-Mas o q foi Dul, vc está palida.
-MeupaiñéoFernandoeubejeioChris,ñelemebeijou.
-Fla devagar ñ estou entendendo nada.
-Meu pai ñ é o Fernando, e o Christopher me beijou.
-Já é o segundo, hem? vc gostou?
-Sim, ele fou mto carinhoso e atencioso comigo, ninguem poderia ser melhor naquele momento q ele.
-Dulce vc está apaixonada?
CONTINUA...
Ñ PERCAM O PROXIMO CAP. SERÁ Q BELINDA E MEMO VÃO CONSEGUIR SEPARA DyC? E QUEM É O PAI DE DULCE? SERÁ Q DULCE ESTÁ APAIXONADA?
GENTE UMA PARTE DO MISTERIO DA WB, ESTÁ POR AQUI NESTES ULTIMOS CAP Q EU ESCREVI É SÓ JUNTAR OS FATOS Q VC DESCOBREM O Q É.
E PARA QUEM Ñ DESCUBRIU E QUER DESOBRIR COMETEM, Q HAVERÁ MAIS POSTES.
BJOS E COMETEM PELO AMOR DE DEUS.
AVISO:EU ESTOU COM UMA NOVA WB SE CHAMA: RBD A FAMILIA. VOU POSTAR O 1° CAP AGORA. QUEM LÊ ESTÁ WB, POR FAVOR, DÁ UMA PASSADINHA LÁ E COMETA POR FAVOR.
Ah e o resultado da enquete, foi q devo colocar mais destaquele em AyA. Começa no proximo cap!
BJOS
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Garotos Rebeldes -Dulce, vc está apaixonada pelo Christopher? -Claro q ñ, May, tá maluca? Eu apaixonada? nunca. -O amor ñ se escolhe, bem, seus olhos brilham quando olha e fala com ele, para vc ele é um principe azul. -May entende isso, depois do Leandro, eu ñ vou me apixonar por ninguem. -Mas nem todos os homens são iguais ao Leandro. Nem to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 388
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 01/08/2008 - 19:57:56
vou postar sim Gaby
ainda ñ postei, mais em breve
estará aqui no site!
aguardem!
bjos -
gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 19:20:54
raissa..vc vai postar a 2ªt emporada de garotos rebeldes??
se já tiver postado, me passo o link?
e se naum..porfa postaaaaaaaaaa
pq essa sua web vai fikar pah historia!!
bjooz -
raissar Postado em 26/07/2008 - 14:23:42
Gente postei em Mutantes evoluçaõ a especie
coloquei as fotos de Marta e Aline
vou colocar no meu album para
se ñ aparecer!
cometem por favor
bjos -
raissar Postado em 22/07/2008 - 16:32:19
tô Sassa!
bjos -
annasarah Postado em 22/07/2008 - 16:27:56
Raissa vc tá online no msn??
Tipo to na lan, e o meu tempo tá acabando!!!
Responda por favor...
Bjos -
raissar Postado em 22/07/2008 - 16:17:02
ok Sassa, mais eu entrei (la ele)
e ñ tinha nenhuma mensagem!
vamos fazer os capitulos
urgentemente!!!!!!!
bjos -
annasarah Postado em 22/07/2008 - 16:07:57
Olá Raissa!!
Putz eu to sumida, né?!!!
Mas antes de vc querer m matar
entre no msn, eu t enviei uma mensagem
explicando o meu sumisso!!
TE QUERO MUITO!!
Muitos bjos -
marques Postado em 15/07/2008 - 17:07:28
ADOREI, ficou d+ sua WN
não li quando vc estava escrevendo, mas agora
q eu li achei muito boa.
Adorei o final, e espero mesmo q tenha 2ª parte.
Bjs -
gabybrody Postado em 13/07/2008 - 02:36:15
AMEI MTO ESSA WEB!!!!
Pena que acabou! :(
Mas foi um final lindo!!! :)
Tem que ter uma 2º temporada!!! :D
Tem que ter até a 10º Temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei essa web!
Bjos! -
camilalima13 Postado em 11/07/2008 - 16:19:08
adorei a web.
muito legal.
lindos DyU
ai na minha: Presa pelo destino