Fanfics Brasil - O Inicio de um Pesadelo! Abandonada

Fanfic: Abandonada


Capítulo: O Inicio de um Pesadelo!

193 visualizações Denunciar




Rio de Janeiro 1989




Karyn ( 16 anos ) esta em sua casa, de repente decide sair para dar uma caminhada a noite. Convida sua mãe, mas ela não aceita:



k: _Mãe vamos dar uma voltinha na praça?


Marisa: _Não minha filha, vá você sozinha, ficarei esperando seu pai chegar!


k:_Ta legal, estou indo...


M: _Tchau!!!! Não demora.




Karyn esta caminhando e sente algo estranho, dois homens começam segui-la. Apavorada ela não pode voltar para casa, então começa a caminhar mais rápido...o mesmo acontece com os homens!



K: _Eu tenho que sair daqui, alguém tem que aparecer!




Para a surpresa de Karyn, aparece seu vizinho todo alegre, indo ao mercado perto da praça, e algumas quadras de sua casa, Karyn pergunta se pode ficar com ele naquele momento. Estranhando o vizinho pergunta o por que dela estar nervosa:


V: _O que houve? você está bem?


K: _Tem uns homens atras de mim! ... estou com muito medo que façam algo.


V: _ Não se preocupe, vamos ate o mercado comigo e depois vamos para casa.




ENQUANTO ISSO - Marisa sente um aperto no peito, e derruba a pilha de pratos de suas mãos.Antonio sai do banho assustado e pergunta:


A: _Que houve? você está bem amor?


M: _ Não! Não! eu senti um aperto no meu peito...


_ A nossa filha saiu e até agora não voltou para casa.


A: _Fica tranquila, ela foi caminhar...Deus está com ela!


_ Fica calma, senta que arrumo essa bagunça.




Karyn e o vizinho saiem do mercado, apavorada fica olhando para os lados, de repente aparece um homem atras deles e da uma paulada na cabeça do vizinho com um ferro.




Homem: _Oi gracinha!


Fala o homem mau intensionado. Karyn escapa e sai correndo, mas é pega pelo 2º homem.




K: _ M e largaaaaaaa, Socorroooooo!


H: _ Ninguém vai te escutar, estamos na praça...ja esta tarde, todos devem estar em suas casas.


K: _ O que você quer de mim?


H: _ Você gata, quero você hahahahaha.




Os marginais a levam para um galpão abandonado e amarram-a.Os dois começam a conversar.




H: _ Você ou eu primeiro chefe?


Um deles pergunta o outro da uma risada apavorante. Karyn fica cada vez mais desesperada.




2 HORAS DEPOIS - Os pais de Karyn chamam a policia.


O vizinho que estava com Karyn é encontrado inconciente na rua. Os policiais avisam aos pais de Karyn que encontraram um homen desacordado na rua e pedem para eles irem ate o local para ver se o conhecem. Enquanto isso outros policiais vão em busca de Karyn.


Chegando no local, Marisa e Antnio se aproximam da ambulancia e reconhecem o homem.


M: _ É elee, Nãoooo!!!! Quero a minha filhaaaaaaa.


A: _ Calma! eles vão encontrala, fica calma!




Karyn é estuprada pelos homens, logo após o ato a mesma é largada desmaiada em uma rua escura  e deserta. Minutos depois ela acorda com muitas dores e começa a gritar:


K: _SOCORROOOOOOOO, ME AJUDEMMMMM!


_ ME AJUDEMMMM...!!!!!!!!




Fraca Karyn cai desmaiada novamente, os minutos passam, os policiais continuam atrás da mesma.


 


CONTINUA...!!!!


 


 


 


O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ COM KARYN? COMENTE!


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateusmenezes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ...Karyn acorda no hospital, ao lado uma enfermeira avisa ao policial que a garota acordou.O policial pergunta: P:_ Como você está? Sua familia esta na sala de espera, estão todos do seu lado!Karyn pede pra ver seus pais. O Policial vai chama-los. Marisa entra no quarto chorando falando q ela teve medo de perde-la.M: _Minha filha sem vo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wiliam Postado em 11/07/2010 - 19:03:56

    Mtooo boaaa!
    Postaaa maiiiiiiiiisss

  • honeyb Postado em 10/07/2010 - 08:01:38

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Posta mais quero saber o que vai acontecer a Karyn!
    dps se puder passa na minha web, Desejos Ardentes,
    beijos.

  • bebemenezes Postado em 09/07/2010 - 22:49:37

    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais