Fanfics Brasil - Capítulo Especial : A Revolta! Abandonada

Fanfic: Abandonada


Capítulo: Capítulo Especial : A Revolta!

471 visualizações Denunciar


 


 



...Karyn acorda no hospital, ao lado uma enfermeira avisa ao policial que a garota acordou.
O policial pergunta:



P:_ Como você está? Sua familia esta na sala de espera, estão todos do seu lado!

Karyn pede pra ver seus pais. O Policial vai chama-los. Marisa entra no quarto chorando falando q ela teve medo de perde-la.

M: _Minha filha sem você não sou nada, você é a minha vida!



A: _ Nós vamos lutar ate achar esses marginais que fizeram isso com você! Eu juro!


K: _ Eles abusaram de mim mãe, eu to suja, sujaaa.


M: _ Não minha filha, fique calma nunca mais vai acontecer isso com você, nunca.

Karyn é submetida ao exame de corpo de delito para saber se foi infectada pelo virus do HIV e se Engravidou.



Ela tem alta do hospital.

Em casa ela fica em seu quarto chorando sem parar, com medo desse pesadelo não ter terminado. Marisa e Antonio conversam na sala sobre o estado de Karyn.

M: _Minha menina ta destruida, ela jamais será a mesma de antes... alegre, feliz da vida.


A: _ Infelizmente terá que carregar esse pesadelo por toda a sua vida, a vida dela esta marcada.


M:_ Graças a Deus o nosso vizinho teve alta, o coitado tentou protege-la, masss...


Alguns dias depois >>>>>>  O médico da familia liga, Antonio atende!

Médico: _ ja saiu os resultados dos exames de Karyn, venham com ela hoje mesmo!


A: _Ta certo, obrigado Dr. Fábio!

Marisa avisa Karyn que saiu o resultado , ela desesperada diz:

K: _ Mãe e se eu to condenada mãe, se tiver engravidado? Minha vida acabou! ...quero morrer!!


M: _ Nunca mais fale isso, você não vai morrer, e se você engravidar estaremos aqui para ajuda-la sempre.


K: _ Não, não não vou não, não...

Antonio ouve gritos de Karyn, corre rápido para ver o que esta acontecendo. Marisa diz que ela esta descontrolada.


A: _ PARAAAAAAA, paraaa... você não pode se entregar assim minha filha... você tem a nós, jamais vamos abandona-la.

NO HOSPITAL, Dr Fábio abre o resultado dos exames, com uma cara assustada revela:

F: _ Você não foi enfectada pelo virus do HIV.Mas você esta gravida!


K: _ nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! não posso ter um filho de um marginal, um homem sujo que abusou de mimmmm e nem sei qual deles fez isso comigo!


M:_ Filha você não pode abandonar seu filho, a criança não tem culpa do que aconteceu com você!


K: _eu não querooo, melhor estar doente que ter essa criança.

Karyn sai correndo, Antonio vai atrás da filha. Dr. Fábio diz a Marisa que eles não podem parar de apoiar e que Karyn esta precisando de um psicologo, para desabafar tudo que sente.



Dias e Dias, Karyn cada vez mais fora de si, começa a enchergar flashs do estupro....com o rosto cheio de olheiras por não conseguir dormir. Antonio e Marisa vão procurar um psicologo para tratar de sua filha. Emocionados contam a historia q esta acontecendo com a filha. Karyn chora quando sua mãe entra no quarto, Marisa diz que ela vai ir com ela num psicologo, e que ela vai melhorar. Karyn diz:

_ Jamais vou melhorar por ir num psicologo, essa criança vai continua do mesmo geito aqui em mim.


M: _ Nunca mais fale isso dessa criança, ela é sua filha.


K: _ filha de um pesadelo isso sim mãe, pesadelooooo.


 


CONTINUAA..!!


 


O que você acha que acontecerá? Karyn conseguirá esquecer tudo isso que está acontecendo? Comente!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateusmenezes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 .... Durante os 8 meses  Karyn se tratou, não tendo muito resultado...pois seu trauma foi muito grande. Karyn estava no quintal de sua casa com a mãe, quando começou a sentir fortes dores. K: _ Ai , ai !! M: _ Que foi filha? que foi? K: _ mãee to sangrando mãe, é a criança mãe, ela vai morreer! M: _ V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wiliam Postado em 11/07/2010 - 19:03:56

    Mtooo boaaa!
    Postaaa maiiiiiiiiisss

  • honeyb Postado em 10/07/2010 - 08:01:38

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Posta mais quero saber o que vai acontecer a Karyn!
    dps se puder passa na minha web, Desejos Ardentes,
    beijos.

  • bebemenezes Postado em 09/07/2010 - 22:49:37

    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais