Fanfics Brasil - A Morte, A Culpa! Abandonada

Fanfic: Abandonada


Capítulo: A Morte, A Culpa!

212 visualizações Denunciar



 .... Durante os 8 meses  Karyn se tratou, não tendo muito resultado...pois seu trauma foi muito grande. Karyn estava no quintal de sua casa com a mãe, quando começou a sentir fortes dores.



K: _ Ai , ai !!


M: _ Que foi filha? que foi?


K: _ mãee to sangrando mãe, é a criança mãe, ela vai morreer!


M: _ Vou chamar a ambulancia.


K: _ rapido mãe não aguento mais, rápido!


 


Marisa liga para o hospital, a ambulância chega e leva Karyn. Dr. Fábio avisa que tera que fazer cesariana:


 


F: _ vamos fazer cesariana, a criança esta correndo risco de vida junto com a mãe.


M: _ Salve a minha filha Dr, salve-a!


A: _ Calma amor ela vai se salvar e a nossa netinha tbm.


 



TEMPOS DEPOIS - O medico chega, os pais de Karyn tristes perguntam o que houve:



M: _ Cadê a minha filha?  a minha neta dr? falaaaa!!


A: _ Dr elas estão bem?


D.: _ a cirurgia foi um sucesso salvamos as duas.


 


Emocionados Antonio e Marisa se abraçam felizes, e perguntam se podem ver a filha.



M_ podemos ve-la?


M: claro que sim, mas a criança ficara na incubadora por um tempo, ela é prematura.


 


Karyn chora ao ver os pais, arrasada, ela pergunta sobre a filha.



K: _ E a menina?


M:_ minha filha não fala assim dela, ela é sua filha precisa de muito carinho seu.


K: _ Eu não quero essa criança, você sabe disso !


 


Antonio olha com uma cara de preocupado para Marisa...


 


ALGUNS DIAS DEPOIS ... Karyn esta em seu quarto com seu olhar fixo no chão, atormentada começa a ver alucinações.


 


K: _ Ela não é bem vinda, não é, eu não a quero não quero!


 


O dia amanhece... Marisa e Antonio arrumam a mesa do café. Marisa desconfia do silencio e decide ver se karyn esta bem. Ao chegar no quarto não encontra a filha, preocupada desce as escadas correndo gritando por ela, Antonio sem saber o q tinha acontecido pergunta:


 


A: _ que foi amor, pq esta gritandoo!


M: _ ela sumiu a nossa filha sumiu.


A: _ Como fugiu?


M: _ Entrei no quarto dela e ela não esta.


A: _ e a menina você viu se ela esta no berço?


M: _ meu deus, vou ver.


 


Uns minutos após chegar ao quarto, Marisa vê o berço vazio, sem chão ela desmaia, Antonio se preocupa com a demora da esposa e decide subir para ver o que esta acontecendo.



Ao chegar vê sua esposa caída no chão, preocupado ele chama o medico e a policia para descobrir onde Karyn esta. O Médico da família chega e vai atende-la. Dr Fabio com um olhar baixo fala para Antonio.


 


D: _ Sente-se, por favor, sente-se!


A: _ que foi o que houve com ela?


D: _ Sua esposa não resistiu...ela faleceu!


 


Antonio da um grito desesperador.



_NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ELA NÃOOOOOOOOOOO.


 


Tocam a campanhia, Antonio agarrado ao corpo da esposa não a ouve, Dr Fabio abre a porta.


 


P: _ Bom dia, nós somos da policia, a poucos minutos nos chamaram.


 


Dr. Fabio explica tudo, os policiais vão a procura de Karyn, O corpo de Marisa é levado para o necrotério, para o exame de necropsia, para saberem o motivo da morte!



Antonio arrasado vai ate sua casa ver se tem alguma noticia de Karyn, ao chegar os policiais dizem que acharam a garota, mas a criança não.


Antonio nervoso sobe ate o quarto onde esta a filha e pergunta:


 


A:_CADÊ A MENINA? CADÊ ELA?


k: _ Ela quem papai?


A: _ a sua filhaa!


K:_ Eu não tenho e nunca tive uma filha, nuncaa!


A: _Não acredito, você abandonou sua filha? Você não faria isso, eu sei que não...você não é  um monstro!


K: _Abandonei sim hahahahaha, ela nunca foi bem vinda na minha vida, eu a odeioooo!


 


Antonio arrasado da um tapa na cara de Karyn, ela chorando fala quer odeia tudo que só sua mãe é capaz de entende-la.


 


K: _ Minha mãe me compreende, cadê ela? cadê?


K: _ Onde  esta minha mães, ondeeee!


 


Antonio chorando sem parar não resiste e da um berro,


 


A: _ Sua Mãe MORREEEEEEUUUUUU, ela estava atrás de você, o sofrimento foi tanto que não resistiu!


K: _ Nãoooooo ta mentindo eu sei que ta mentindo, cadê ela, cadê?


 


Antonio abraça a filha, que chora muito.


 


K: _ Eu sou culpada, eu matei a minha mãe.


A: _ Não minha filha, não, você esta precisando de um tratamento, eu vou te ajudar a sair dessa.


 


A Tarde começa o velório, todos muito tristes conversam sobre a mulher grandiosa que sempre foi Marisa.


 


A noite pai e filha choram em casa, Antonio promete ajudar a filha a sair desse estado.


 


A: _ Vou fazer de tudo para você minha filha voltar a ser a garota feliz de antes.


K:_Feliz? Jamais, sem minha mãe, e de saber de tudo que houve não tem como ser feliz.


 


Antonio interna Karyn numa clinica para se tratar, sozinho luta para viver sem o amor de sua vida, e distante de sua filha e  jura procurar sua neta.


  


 


 AMANHÃ: As Emoções continuam com a 2ª Fase de "Abandonada"


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateusmenezes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21 ANOS DEPOIS...  Antonio está em seu escritório, feliz por saber que Karyn esta muito bem.   Karyn ( Leticia Spiller) durante 10 anos se tratou no hospício, teve uma depressão terrível, no inicio sem muitos pontos positivos o que ocasionou todos esses anos de luta.    Enquanto isso: Giselly (Cecilia D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wiliam Postado em 11/07/2010 - 19:03:56

    Mtooo boaaa!
    Postaaa maiiiiiiiiisss

  • honeyb Postado em 10/07/2010 - 08:01:38

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Posta mais quero saber o que vai acontecer a Karyn!
    dps se puder passa na minha web, Desejos Ardentes,
    beijos.

  • bebemenezes Postado em 09/07/2010 - 22:49:37

    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais