Fanfics Brasil - 2ª Fase! Abandonada

Fanfic: Abandonada


Capítulo: 2ª Fase!

203 visualizações Denunciar


21 ANOS DEPOIS...



 Antonio está em seu escritório, feliz por saber que Karyn esta muito bem.


 


Karyn ( Leticia Spiller) durante 10 anos se tratou no hospício, teve uma depressão terrível, no inicio sem muitos pontos positivos o que ocasionou todos esses anos de luta. 


 


Enquanto isso: Giselly (Cecilia Dassi) uma moça linda e gentil cuida de sua mãe adotiva Isabel (Suzana Vieira), sua Irmã Carolina (Nanda Costa), que não está nem um pouco preocupada com a mãe, sempre saindo para as baladas com pessoas barra pesada!


 


 Isabel acorda de madrugada, nervosa com sua filha mais velha Carolina, de repente aparece Giselly e pede para a mãe se acalmar, que Carol deve estar com seus amigos em alguma festa. Isabel diz que não gosta de ver a filha tarde da noite na rua, correndo riscos. Giselly rindo diz:


 


G: _ Mãe deixa ela se divertir ela já é grandinha não acha?


    _ Logo, logo estará aqui ... fica calma.



I: _ Minha filha linda, eu te amo tanto, sem você eu não sei o que seria de mim.


 


Giselly como sempre agradecendo por tudo que Isabel sua mãe adotiva fez.


 


G: _ Você é a minha mãezinha querida, se não fosse a senhora eu estaria sozinha por ai...



I: _ Eu sempre amei crianças, por isso trabalhei anos no orfanato, e num dia aparece um anjinho abandonado na porta. Foi amor a primeira vista minha filha.



G: _ ôh mãe! serei sempre grata por ter me adotado, ter me dado carinho, amor e me educado...


 


As duas emocionadas se abraçam, Isabel vai dormir, Giselly espera a irmã na sala. Duas horas depois, chega Carolina bêbada gritando com seus amigos. Giselly pede para ela parar de gritar que a mãe esta dormindo.


 


G: _ Para de gritar minha irmã, a mãe esta dormindo, ela não conseguiu pregar os olhos ate agora pouco!



C: _ To nem ai com que passa aqui, tava me divertindo e você quem pensa que é pra me mandar em?


 _ Sua adotada, nem minha irmã é.


 


Giselly triste sai e deixa Carolina na sala.


 


C: _ ela não é e nunca será minha irmã.


 


Antonio mais velho conversa com seu sócio no escritorio de sua empresa.


 


A: _ 21 anos e nada da minha neta, estou vivo por ela e por minha filha que graças a Deus esta cada dia mais saudável.



 _ por elas que batalhei e hoje sou o maior empresário da cidade.


 


Humberto apóia o sócio, dizendo que vai achar a neta, e que serão felizes novamente.


 


A: _ Me lembro quando tudo começou, eu fiquei viúvo, me casei novamente depois de 15 anos, minha mulher Mariana era super bem de vida, tinha a empresa que estava no inicio, minha filha sempre morou conosco, esta tudo muito bem, ela sempre foi ao psicólogo para evitar passar por tudo que ja passou. Mas o que mais me dói é não poder encontrar minha neta, essa cidade é enorme, mas o detetive esta procurando por todo lugar.



H: _ E se ela não mora mais na cidade? Já pensou nessa hipótese?



A: _ Amigo, já pensei muitas vezes, mas iremos até o fim do mundo atrás dela... Karyn se arrependeu muito quando seu estado de loucura passou, são dias e dias de angustia, culpa, até hoje a minha filha é infeliz. Eu preciso achar minha neta!!!


 


Antonio fala que não vai mais ficar triste.



A:_ Vou para minha casa, ficar com minha filha e minha esposa, já está muito tarde.



H: _ Ok, a nossa conversa tava tão boa rsrs que perdemos a hora.


 _ Até amanha meu grande amigo!



A: _ até.


 


Antonio chega em casa, Karyn diz ao pai que se arrependeu de tudo que fez a 20 anos.



K: _ Eu estava louca pai, eu não sei como fui capaz de abandonar uma filha, uma criança que não tinha culpa de nada.



A: _ minha filha nós vamos achá-la. Deus vai nos ajudar!



k: _ Tomara pai, senão nunca mais vou me perdoar.


 


 





KARYN  ACHARÁ SUA FILHA? VOCÊ ACHA QUE GISELLY VAI PERDOÁ-LA  QUANDO ACHAR A MÃE? COMENTE!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mateusmenezes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wiliam Postado em 11/07/2010 - 19:03:56

    Mtooo boaaa!
    Postaaa maiiiiiiiiisss

  • honeyb Postado em 10/07/2010 - 08:01:38

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Posta mais quero saber o que vai acontecer a Karyn!
    dps se puder passa na minha web, Desejos Ardentes,
    beijos.

  • bebemenezes Postado em 09/07/2010 - 22:49:37

    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais