Fanfic: O Amor Venceu
Dulce:PONCHO!(Maite coloca os pratos,talheres e copos na mesa) Poncho:Que foi?(assustado) Dulce:Vai ajudar a Mai!(ela dá um leve tapa em Poncho) Poncho:Tah...(ele se levanta e vai ajudar a Maite) Dulce:Que educado seu primo!(Deryck deixa uma panela na mesa) Deryck:Obrigado!(ele sorri,Mai deixa outra panela e Poncho mais uma) Maite:Ok...agora já podemos comer!(Deryck se senta ao lado de Mai e Poncho,ao lado de Dulce) Dulce:Me alcança o refri Poncho! Poncho:Qual? Dulce:Qualquer um!(Poncho entrega o refri a ela) Maite:Derck... Deryck:Hã? Maite:Me alcança a salada?(angelical) Deryck:Hurum...(ele deixa a salada perto de Maite) Dulce:Então Deryck,do que vc trabalha? Deryck:Auxiliar técnico... Dulce:Hum...(Maite vai pegar arroz “queimado” da panela e quando encosta na colher,sem querer Deryck coloca sua mão ao mesmo tempo,a mão dos dois se tocam) Deryck:Desculpa...(ele tira a mão e Maite fica vermelhinha) Maite:Tudo bem...(ela sorri meio sem graça) Dulce:Depois vamos a piscina? Maite:Pode ser... Ucker:Já liguei pra minha empresa e me demiti...expliquei a situação... Chris:Hum... Ucker:E vc... Chris:O que tem eu? Ucker:Ligou pra sua namorada? Chris:Liguei...(triste) Ucker:E ela? Chris:Falou que ia junto! Ucker:Sério? Chris:É!Vc sabe que ela é meio ciumenta...não ia deixar eu ir sozinho! Ucker:Não sei porque...mas to achando que ela e a Maite não vão se dar muito bem... Chris:Nada a ver!Uma menina linda como a Maite,deve ter namorado... Ucker:Vc sabe que não é disso que eu to falando... A campainha toca. Chris:Deve ser a pizza... Ucker:Vc vai pegar? Chris:Tah...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do almoço,na casa da Maite e da Dulce... Dulce:Tava ótima a comida Mai!(ela recolhe os pratos sujos e coloca na pia) Maite:É...eu sei!(Dul,Poncho e Deryck começam a rir) Deryck:Realmente...estava muito boa! Poncho:Vamos pra piscina? Deryck:Tem piscina aqui? Poncho:Tem...é que é lá atrás ai não d&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo