Fanfics Brasil - Minha bela flor do céu

Fanfic: Minha bela flor do céu


Capítulo: 1? Capítulo

173 visualizações Denunciar



Vou postar só o primeiro capítulo por enquanto.


E vou começar bem do inicio.


 


Na aldeia, o cacique Powhatan, esperava ancioso fora da pequena cabana de partos, onde os homens eram proibidos.


De dentro da cabana, saí uma mulher com uma especie de embrulho de pano e entrega a Powhatan.


Ele abre e vê uma linda menina sorrindo, com os olhos azuis,  os cabelos loiro acobreado e a pele branca.


Para comemorar o nascimento da filha do cacique, fizeram uma grande festa.


Pois a menina havia nascido na epoca de seca, e do nada, começa a chover.


Nomeada de Anahi, todos da aldeia vem ver a bela flor do céu.


 


Na Inglaterra, em uma casa não muito grande, o pequeno Alfonso, de apenas 2 anos,  estava a dormir em seu quarto quando sua mãe apareçe e lhe acorda.


Tereza:Alfonso! Acorde Alfonso!


Ele ia acordando aos poucos até ser pego no colo por sua mãe e ser carregado para fora da casa.


Foi quando percebeu que sua casa pegava fogo.  Viu todos em volta da casa tentando jogar agua e areia na tentativa de parar o insendio.


Assim que o fizeram, Alfonso se deu conta de algo...


Alfonso:Mãe! Onde está o papai?


Tereza o olha com lagrimas nos olhos e diz:Ele não conseguiu se salvar querido.... me perdoe.


Alguns dias depois, é o enterro de seu pai. E naquele dia, apesar de ter apenas 2 anos, sabia que seu pai era um bom homem, e nunca maltratava ninguem. Apesar do país ser racista, nem Poncho nem Alfonso eram.


 


A medida que os anos se passavam, Alfonso com 10 anos era conheçido como Poncho ou pequeno Poncho.


Anahi, que nascera branca, estava ficando bronzeada. Com a pele morena, como dessa cor que ficamos quando nos bronzeamos. Mesmo com apenas 8 anos, já acompanhava sua amiga Lyra, até os riachos e nadavam. Saiam correndo por entre os varios milharais.



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meybely

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Poncho com 14 anos, ja trabalhava para ajudar sua mãe a sustenta-los. Ajudava alguns amigos de seu falecido pai, carregando peso, fazendo assim seu corpo tomar forma, com musculos e torax definidos.  Aos 16 anos, ja tinha o corpo de um homem. Trabalhava duro e era muito querido por todos na cidade. Tanto mulheres como homens. Era muito intelige ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyyponcho4ever Postado em 13/07/2010 - 15:36:36

    posta mais pf !!!!!!!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:44


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:40


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:35


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:31


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:24


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:19


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:14


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:07


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!

  • aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:02


    LEITORA NOVAAAA!
    POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais