Fanfic: Minha bela flor do céu
Ao completar 20 anos, Poncho ficava cada dia mais ansioso. Dali a um ano iria partir.
Ucker:Calma cara! Por que tanto nervosismo?
Poncho:É que daqui a um ano vou sair da Inglaterra, e eu nunca sai daqui!
Chris:Hehehe! Relaxa cara! Não é ruim.
Poncho:Só estou um pouco nervoso. Não sabemos o que vamos encontrar lá.
Ucker:Por isso que chamamos de “Terra desconhecida”
Na aldeia, Anahí estava completando 18 anos.
Dul:Parabéns amiga!
Any:Obrigada!
Mai:O que foi? Não parece feliz com seu aniversario.
Any:É que meu pai disse que está chegando a hora de me casar.
Dul:Meu pai também dizia isso. Mas ele se foi e minha mãe fica me dizendo que preciso de casar com um homem que me proteja e bla bla bla!
Mai:Você não presta atenção no que a sua mãe te fala não Dul?
Dul:As vezes... Mas depois eu me distraio e não ouço mais nada.
Any:Kkk’ Tinha que ser você!
Mai:Uhum!
Dul:Mas vocês não podem falar nada! Também se distraem quando seus pais falam de casamento com vocês.
Any:O pior é que ela tem razão.
Mai:Verdade...
Dul: Eu sei que tenho! Mas mudando de assunto! Vamos nadar?
Mai/Any:Sim!
As três foram nadar em um grande rio que havia por lá. Mas tinha uma grande cachoeira que tinha no mínimo 13 metros. Any olhou para a mesma e teve uma idéia. Any:Meninas! Eu já volto. Ela saiu da água e foi em um caminho que dava para a cachoeira. Subiu em no topo e se preparou para saltar. Dul:Any não! Mai:Ta querendo se matar?! Any:Não! E saltou. Um pulo perfeito. Caiu na água e ficou uns 5 segundos mergulhando. O que deu tempo o suficiente de Dul e Mai se desesperarem. Quando estavam quase chegando em Any, a mesma sobe para a superfície. Dul:Ta doida!? Mai:Poderia ter se matado! Any apenas ria. Dul:Do que está rindo? Any:Do desespero de vocês. Mai: (irônica) Ah tah! Desculpe por nos preocuparmos com você! Any:Não é isso amiga! Parece bem alto, mas é bem legal saltar de lá. Tentem também. Dul:Ok! Mas se eu morrer meu espírito vai voltar pra te assombrar! Mai:Podem ir vocês. Eu fico aqui as esperando. Dul/Any:Ok!
Autor(a): meybely
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul, Mai e Any ficaram ali por mais algum tempo. Depois voltaram para a aldeia, onde encontraram Powhatan a espera de Anahí. Powhatan: Anahí minha filha. Preciso falar com você. Anahí: Ok. Thau meninas. Dulce/Maite: Thau. Anahí e seu pai foram para a cabana onde dormiam. Powhatan: Anahí, hoje Piatã veio me pedir tua m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyyponcho4ever Postado em 13/07/2010 - 15:36:36
posta mais pf !!!!!!!
-
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:44
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:40
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:35
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:31
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:24
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS!
-
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:19
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:14
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:07
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:02
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS!