Fanfic: Minha bela flor do céu
Na Inglaterra, Poncho, Ucker e Chris estavam no porto, esperando o navio que os levaria. Depois de algum tempo, conseguiram subir a bordo. Viajariam por alguns dias, por tanto teriam que dormir no navio mesmo. Poncho pegou um quarto junto com Ucker e Chris. Após 2 dias de viajem, chegam a uma terra ainda não colonizada. Assim, o capitão Smith acorda a todos com um sino que roia os ouvidos. Smith: Uckermann, Chavez e Herrera. Explorem o local para termos certeza de que aqueles mestiços não estão por aqui! U/C/H: Sim senhor. Os três saem com espadas, para explorar. Não muito longe dali, Maite, Anahí e Dulce estavam no rio, onde tinha a cachoeira que Dulce e Anahí pulavam. Dessa vez, Mai tomou coragem e resolveu pular também. Mai: Vocês vão pular comigo né? Dul: Claro! Any: Não se preocupe! Mai: Ok... As três pularam juntas. Caíram na água com Mai gritando como louca e Any e Dul rindo do desespero dela. Com o grito, os meninos se assustaram e foram correndo ver de onde vinha. Por pisarem forte, as meninas perceberam alguns passos pesados vindo em direção a elas, então foram para dentro da cachoeira ( Essa parte que fica de baixo de onde cai a água, como se fosse uma caverna) assim, não poderiam ser vistas. Os garotos chegaram na cachoeira. Ucker: Não tem nada aqui. Chris: Vamos nos separar. Quem sabe não encontramos algo... Cada um foi para um lado oposto. Na cachoeira, as meninas viram que os garotos haviam se separado. Dul: Vamos segui-los. Mai: Não! Ta doida? E se eles são perigosos? Any: Se forem perigosos podemos avisar ao meu pai. Mai: Ok. Dul foi atrás de Ucker, Mai de Chris e Any de Poncho.
Autor(a): meybely
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ia caminhando pela mata, e ouviu um ruído. Preparou a arma, mirou. Mas não viu nada. Tornou a andar, mas com cautela. Any ia seguindo-o, bem rasteira para não ser descoberta. Poncho seguiu em direção a uma pequena lagoa, onde havia algumas pedras, por onde poderia passar para a outra margem. Foi pulando de pedra em pedra, com u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyyponcho4ever Postado em 13/07/2010 - 15:36:36
posta mais pf !!!!!!!
-
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:44
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:40
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:35
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:31
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:24
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS!
-
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:19
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:14
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:07
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS! -
aniie Postado em 13/07/2010 - 13:57:02
LEITORA NOVAAAA!
POSTA MAIS!