Fanfics Brasil - Capitulo 1 Depois dos 16

Fanfic: Depois dos 16


Capítulo: Capitulo 1

12 visualizações Denunciar


Eiiiii !


Ano de 2010!Ano de Vestibular!Meu último ano!


PUtz todo mundo espera por esse momento,o momento de terminar finalmente o 2° grau,e alguns se vêêm livres dos professores.


Esse será o ano,e eu vou contar tudo para vocês como será minha vida agora depois dos 16!


Por que eu vou fazer 17,e em um ano irei amadurecer bastante,e em um ano tudo vai mudar.


Agora deicha eu me apressar caramba,hojé é o meu primeiroultima de aula.Dá até vontade de chorar!


É melhor eu ir ,por que eu quero aproveitar  todos esse momentos desse ano !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eiii ;D Gente desculpa estou aqui rapidinho! Com tanta prova e trabalho pra fazer ,estou ficando louco! Minahs amigas,meu grupo desempre a Lara e a Patty acham que fico um chatoo que esse negoci ode trabalho,mais os nossos trabalhos ficam PERFEITOOS !@@ A habilidade da Lara é usar o computador, é ela é super dedicadaaa eu amo fazer trabalho na casa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais