Fanfics Brasil - Depois dos 16

Fanfic: Depois dos 16


Capítulo: 2? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Eiii ;D


Gente desculpa estou aqui rapidinho!


Com tanta prova e trabalho pra fazer ,estou ficando louco!


Minahs amigas,meu grupo desempre a Lara e a Patty acham que fico um chatoo que esse negoci ode trabalho,mais os nossos trabalhos ficam PERFEITOOS !@@


A habilidade da Lara é usar o computador, é ela é super dedicadaaa eu amo fazer trabalho na casa dela,é demais ,(acontece tantas coisas ;D


Já a Paty é a  centrada ,mais é muitooooooo preguiçosaaa ;Xadora nao vi nas nossas casas eu olha que ela mora na rua de cima da minah casa.Tenho saudade da minha amiga Giulia a risada dela me contagiavaaa !


Agora tem no grupo também a Marcela (cara ela é pior que eu para fazer trabalho se deixar faz tudo sozinha !@)Tem a Renia que panga da vida mais eu amo ela (L *) e tem a Rafaela minha Best Black !


Tenho que ir


-por R....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

`Bem o ano já acaboouuuu ...também com tanta coiisa que eu estavaa fazendoooo não tinhaa tempooo paraaaa vocês kkkkkk`` Depoois dos 16 não é facil.Pelo menoos pra mim nãooo fooi. A primeira coisaaa que te é cobradooo ENEM e Vestibulaar ,sei lá tem pais q ajudamm os filhoos nessas horas a se tranquilizaremm mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais