Fanfics Brasil - Reencontro Inesperado Fama(AyA)(DyC) {Participem}

Fanfic: Fama(AyA)(DyC) {Participem}


Capítulo: Reencontro Inesperado

229 visualizações Denunciar


Lia caiu desmaiada no chão, os dois homens taparam a boca dela, amarram os pés e as mãos dela, depois a levaram para um carro escondido na mata.


Catarina:Coloquem ela aí logo!


Catarina acendeu um cigarro, depois entrou no carro e deu a partida no carro, dirigiu por uma estrada de terra deserta, que parecia que não daria em lugar nenhum. Até que o carro parou em frente a uma casa com um aspecto bem deteriorado, parecia ter sido largada daquela forma há anos.


Os homens levaram Lia para dentro da casa, Catarina entrou depois e seguiu imeditamente para a sala de estar.


Catarina:Deixem a garota acordar, coloquem ela no sofá, que eu vou chamar o chefe.


Catarina andou pelo corredor e bateu numa pesada porta de madeira.


Catarina:Sou eu Catarina, chefe.


O homem levantou da cadeira e saiu da sala rapidamente, ele a beijou e apertou o traseiro dela.


Catarina:Pare com isso amor...


O homem sorriu de uma maneira provocante.


___________________________


Clara estava andando com Rafaela, mais sua cabeça estava a mil por hora, parecia prestes a surtar, quando se deu conta que ela poderia se abrir com Rafaela.


Clara:Rafa, preciso falar sobre um assunto sério com você.


Rafaela:Claro amiga.


As duas se sentaram na mesa de madeira, perto da piscina.Clara contou tudo para Rafaela, que se prontificou em ajudá-la.


_____________________________________


Lia, assim que acordou se viu num ambiente totalmente diferente, ficou nervosa e tentou gritar,repetiu a cena inteira na sua cabeça e viu que fora seqüestrada.


Gabriel: Oi filha.


Lia olhou para Gabriel e se sentiu enojada, como ele poderia ter feito aquilo com ela?


Ao ver que ela queria falar, tirou as amordaças dela.


Lia:Como você fazer isso comigo?! Você é um cretino! Eu te odeio!


Lia tentou fugir mais foi pega pelos capangas do Pai, que a agarram com força.


Gabriel:Lia, é difícil para mim também, mais você só sairá daqui depois de fazer um negócio comigo...


Lia tremeu, o que poderia ser esse negócio?




Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lia estava apavorada, não sabia que tipo de acordo Gabriel, queria fazer com ela. Lia: O que você quer comigo? Gabriel:É simples, você assina esse papel daqui e você pode ir embora imediatamente. Lia:E seu eu não quiser assinar? Gabriel sacou um revólver da cintura. Gabriel:Eu terei que usar isso. Ela tremeu ao ver a arma a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 21/08/2010 - 23:23:38

    Pode sim Demi Lovato :)

  • demilovato Postado em 21/08/2010 - 23:10:47

    eu posso ser a raquel?

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:39:01

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:38:21

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:37:58

    Posta mais!!!!!!!

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:04:07

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:59

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:51

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:27

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:16

    amei posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais