Fanfics Brasil - Armadilhas do Destino Fama(AyA)(DyC) {Participem}

Fanfic: Fama(AyA)(DyC) {Participem}


Capítulo: Armadilhas do Destino

251 visualizações Denunciar


Lia respirou fundo e foi a primeira a entrar no palco, o ambiente não era dos melhores naquele inferninho.Mais aquilo não importava, era a hora da performace.


Num rápido gesto para o DJ, a música começou a tocar e as meninas iniciaram a sensual coreografia, os homens gritavam e lhes jogavam dinheiro.


Lia foi a primeira a tirar o colete de colégial e ficar somente de sutiã, quase transparente para falar a verdade.


O resto das meninas fez o mesmo, ao ver que a platéia ia ao delírio, ela tirou a micro-saia xadrez e jogou para o público, as outras fizeram o mesmo.


Quando terminaram os homens apladiram de pé felicíssimos e gritando: Gostosas!Maravilhosas!


Todas juntas agradeceram a platéia e foram para o camarim se trocarem, enquanto isso a porta foi batida.


Laís: Quem é?


Pedro:Pedro meninas, a van está esperando vocês lá fora.


Laís:Já estamos indo Pedro, peça para ela esperar uns 10 minutos por favor.


Pedro:Tudo bem, mais não se atrasem meninas.


As 6 meninas se apressaram e se vestiram, guardaram as roupas em suas bolsas Cavallera e Louis Vitton e entraram na van que as esperava no fundo do inferninho aonde estavam se apresentando. Seguiram para o famoso e tradicional colégio-internato São José, aonde eles nem imaginavam que aquelas meninas aparentemente tão santas, se apresentavam em um ambiente tão...tão...baixo.


Lia estava cansada demais, sabia que havia arrasado na perfomace, mais algo em seu interior a preocupava muito. Não sabia o que era, mais era um mau pressentimento. Como se algo ruim fosse acontecer, sabe?


No dia seguinte, seu pai mandaria o segurança a buscar para eles almoçarem num restaurante refinado, depois ela seria levada de novo para a escola, aonde terminaria a noite chorando abraçada ao seu ursinho de pelúcia Teddy, que havia sido dado pela sua mãe,momentos antes dela morrer num acidente de carro.


Cintia:O que houve Lia?Está tão triste....


Lia:Não é nada,é apenas cansaço.


A van parou em frente ao imponente colégio São José, aonde elas descerem e agiram como se tivessem acabado de chegar do cinema.


______________________________________________


Clara estava fumando um cigarro na varanda de casa, quando sua mãe Viviane se aproximou e disse:


Viviane:Fumando de novo?


Clara:Sim,por que? Pensei que você não estive nem aí para mim.


Viviane:Pára com isso Clara. Eu te amo, eu só queria saber como você estava.


Clara:Como assim? Você me interna num internato,porque você me quer longe de você! Estamos há mais de 3,000, Km de distância daquela merda de colégio!


Viviane:Vai ser melhor para você filha!


Clara:Claro que não, você está de passagens para Londres. Você acha que eu não sei disso...


Viviane engoliu em seco, sabia que era uma péssima mãe e isso lhe dóia tanto o coração.


Viviane:Vou deixar sua passagem em cima da sua cama, seu vôo saí as 14:00.


Clara(debochadamente):Ótimo!


________________________________________________


Dia seguinte....


Lia entrou na imponente BMW preta de seu pai e o beijou com carinho.


Lia:Papai...


Gabriel:Como está Lia?


Lia:Muito bem....


Gabriel:Ótimo, vamos hoje almoçar num restaurante de um amigo meu.


Lia:Quem?


Gabriel:Você não o conhece querida.


Os dois foram para o restaurante japonês, comeram e conversaram um pouco.Lia notou que Gabriel estava nervoso, mais ficou quieta.


Quase na hora de saírem,Gabriel pediu licença e foi para o escritório com Mikaji, o dono do restaurante.


A polícia federal entrou no restaurante e estava procurando Gabriel e Mikaji, Lia não estava entendendo nada.


Lia:O que está havendo?!


Policial:Os dois serão presos por tráfico de drogas e assassinatos.


Lia:O meu pai não fez isso!


Ela começou a bater no policial que havia algemado seu pai, Gabriel estava de cabeça baixa, estava morto de vergonha, não conseguia olhar para filha.


Ao vê-los indo para a viatura, ela gritou:


Lia:Diz que isso é tudo um mau-entendido pai!Me diz! Me diz que é MENTIRA!


Gabriel ficou em silêncio e essa foi a confirmação para Lia.


Enquanto a viatura saía, ela caiu no chão e começou a chorar.




Continuaaaaa...






Gente,não deu todos nesse capítulo,por isso irei ainda apresentá-los. Não se preocupem e mil beijos a todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amados do meu coração, preciso da ajuda de vocês! Mandem suas fichas assim: Nome: Idade: Prefere Anahí ou Dulce: Par: Só isso e mandem só uma vez, pra eu conseguir ler todos e ajeitar a história. Ok?       FAMA Episódio 2 Lia ficou caída no chão vendo seu pai desaparecer dentro do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 21/08/2010 - 23:23:38

    Pode sim Demi Lovato :)

  • demilovato Postado em 21/08/2010 - 23:10:47

    eu posso ser a raquel?

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:39:01

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:38:21

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:37:58

    Posta mais!!!!!!!

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:04:07

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:59

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:51

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:27

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:16

    amei posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais