Fanfics Brasil - O Fora de Alfonso Fama(AyA)(DyC) {Participem}

Fanfic: Fama(AyA)(DyC) {Participem}


Capítulo: O Fora de Alfonso

267 visualizações Denunciar


Amados do meu coração, preciso da ajuda de vocês!


Mandem suas fichas assim:


Nome:


Idade:


Prefere Anahí ou Dulce:


Par:


Só isso e mandem só uma vez, pra eu conseguir ler todos e ajeitar a história. Ok?


 


 


 


FAMA


Episódio 2


Lia ficou caída no chão vendo seu pai desaparecer dentro do carro da polícia federal, naquele momento parecia que havia caído uma bomba na sua vida, seu mundo desabou repentinamente.


Naquele momento vivia seu pior pesadelo, mal sabia o que ainda lhe agurdava....


_______________________________


Clara viu o empregado por a última mala dentro do táxi e entrou no carro logo, fechou a janela e disse para o motorista:


Clara:Acelera rápido!


Viviane ficou ali parada, vendo sua filha ir embora, sentiu uma lágrima cair pelos seus olhos, depois viu Fernando saindo de casa com sua pose aústera e máscula.


Viviane:Ela acabou de ir Fernando...


Fernando:Você fez o melhor para ela, estava muito rebelde, espero que a rigidez do São José ajude-a a ganhar modos.


Viviane:Me sinto culpada por isso, se eu tivesse sido uma boa mãe...


Fernando:Você foi querida, não sei, porque se culpa por isso...Eu preciso ir para as empresas, de noite nos vemos.


Ele a beijou, entrou no carro e deu a partida pela estradinha até o portão de ferro.


Viviane acendeu um cigarro e entrou na sua mansão, ao chegar a biblioteca fechou a porta, abriu um armário com a chave e pegou uma garrafa de uísque e alguns calmantes. Só aquilo lhe dava paz há 16 anos, os remédios e a bebida.


___________________________________________________________


Alfonso estava esperando Clara no aeroporto, ele passou as mãos pelos seus belos cabelos negros e respirou fundo. Era a hora de dizer adeus à ela, mais era tão difícil.


Há tempos que o namoro deles se tornara sem graça e previsível, a magia que parecia os unir, foi acabando, acabando, até que não restasse nada mais dela.


Clara chegou ao aeroporto cheia de malas, Alfonso a ajudou e depois se beijaram.


Clara:Vou sentir tanta falta sua....


Alfonso:Eu também...mais eu preciso falar com você.


Clara:Claro!


Alfonso:Eu sei que não é hora disso, mais, eu acho que nós não podemos ser mais namorados...


Clara:Mais Alfonso....


Ela sentiu as lágrimas caindo, mais não se entregou, guardou-as para si mesma e saiu andando correndo.




Assim que chegou a cidade, pegou um táxi e foi para o colégio, quando desceu do carro, um motoqueiro a atropelou.




Continua......


 


 


 


 


 


 


Amados do meu coração, preciso da ajuda de vocês!


Mandem suas fichas assim:


Nome:


Idade:


Prefere Anahí ou Dulce:


Par:


Só isso e mandem só uma vez, pra eu conseguir ler todos e ajeitar a história. Ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MANDEM SUAS FICHAS PARA O WEB, PRECISAMOS SABER QUEM IRÁ PARTICIPAR, POR FAVOOOOR!   Clara caiu no chão, quando conseguiu se levantar, viu seus objetos caídos pelo chão. Aquele idiota quase a havia matado e nem para ajudá-la a se levanEla catou tudo com pressa e colocou na bolsa de couro, depois foi andando para a entrada da escola, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 21/08/2010 - 23:23:38

    Pode sim Demi Lovato :)

  • demilovato Postado em 21/08/2010 - 23:10:47

    eu posso ser a raquel?

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:39:01

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:38:21

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:37:58

    Posta mais!!!!!!!

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:04:07

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:59

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:51

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:27

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:16

    amei posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais