Fanfics Brasil - Alfonso salva Lia Fama(AyA)(DyC) {Participem}

Fanfic: Fama(AyA)(DyC) {Participem}


Capítulo: Alfonso salva Lia

7 visualizações Denunciar


Lia ficou furiosa com o atrevimento daquela novata idiota, quem ela pensava que era? As Perfect Girls, eram o único grupo de dança do colégio São José, não poderia haver outro. Ela foi para a aula de Filosofia e logo pensou num plano para acabar com a concorrência.


Tammy estava sentada na mesa do lado e olhou para a sua melhor amiga.


Tammy:Em que está pensando Lia?


Lia:Vem comigo depois na aula na direção?


Tammy:Para que?


Lia:No caminho eu te explico.


O sinal tocou rapidamente e Lia junto com Tammy e Kari para a sala do diretor. Ao chegarem na sala, Lia sentou-se na cadeira.


Diretor:A que eu devo a honra de estar aqui na minha sala Lia?


Lia:É simples, eu quero que você acabe com a idéia de ter um grupo de dança, rival ao das Perfect Girls.


Diretor riu, ele não pdoeria fazer nada para impedir isso.


Diretor:Querida, eu não posso fazer nada. Se as meninas quiserem criar, um grupo de dança, elas podem e não sou eu que vai impedir.


Lia saiu furiosa da sala, junto com as suas melhores amigas.


_______________________________________


Alfonso olhava para  a janela do avião nervoso, não se sentiu bem, de ter terminado com Clara daquele jeito. Precisava pedir desculpas a ela,sentia falta das piadas dela, do cheiro dela, por isso, havia convencido seus pais para lhe matricular no São José.


_________________________________________________________________________


Lia recebeu uma mensagem no seu celular de Pablo, eles se conheciam há algum tempo e estavam ficando há umas semanas. Ele pediu para ela ir encontrá-lo na serrinha atrás da escola.


Ao chegar perto de uma cabana velha, Lia viu Pablo ali parado debaixo da árvore.


Pablo:Que bom que você veio Lia!


Lia o beijou e ele a deitou sobre a grama....


Alfonso chegou de táxi a escola, deixou suas malas no quarto e foi informado que a educação física dos meninas, ficava no ginásio perto da serrinha.


Ele acabou se perdendo e chegou ao topo da serrinha aonde escutou os gritos de socorro de uma garota, ele correu e viu Lia caída no chão chorando, enquanto Pablo tentava tirar a roupa dela.


Alfonso:Solta ela seu babaca!


Ele deu um soco em Pablo com força e Lia levantou depressa, ficou parada atrás da árvore vendo a cena. Não pode deixar de reparar na beleza de seu salvador, era alto, musculoso, tinha um aspecto viril.


Quando Pablo caiu no chão definitivamente, ela respirou aliviada.


Alfonso parou e ela saiu detrás da árvore.


Lia:Muito obrigada!


Ela o abraçou com força, sentiu o corpo dele se aquecer.


Alfonso:Não foi nada...


Num impulso, ele tomou os lábios dela e a beijou com força.


______________________________________________________________________


Quando eles desceram a serrinha e entraram na escola, Clara o viu e correu para falar com ele. Logo, o beijou com vontade na boca.


Clara:Estava com tanta falta meu amor...


Lia:Amor?


Clara:Por que?


Lia:Você namora essa vadia?




Continua....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amados do meu coração, preciso da ajuda de vocês! Mandem suas fichas assim: Nome: Idade: Prefere Anahí ou Dulce: Par: Só isso e mandem só uma vez, pra eu conseguir ler todos e ajeitar a história. Ok?    Clara olhou para Lia com um olhar de pena, pois a mão no orgão genital de Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 21/08/2010 - 23:23:38

    Pode sim Demi Lovato :)

  • demilovato Postado em 21/08/2010 - 23:10:47

    eu posso ser a raquel?

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:39:01

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:38:21

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:37:58

    Posta mais!!!!!!!

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:04:07

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:59

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:51

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:27

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:16

    amei posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais