Fanfics Brasil - A festa e o Beijo Fama(AyA)(DyC) {Participem}

Fanfic: Fama(AyA)(DyC) {Participem}


Capítulo: A festa e o Beijo

233 visualizações Denunciar


Amados do meu coração, preciso da ajuda de vocês!




Mandem suas fichas assim:




Nome:




Idade:




Prefere Anahí ou Dulce:




Par:




Só isso e mandem só uma vez, pra eu conseguir ler todos e ajeitar a história. Ok?




 




 Clara olhou para Lia com um olhar de pena, pois a mão no orgão genital de Alfonso e sorriu.


Claro:Claro que namoramos, até pensamos em ficarmos noivos. Não é?


Alfonso ficou sem reação, Lia saiu imediatamente.Assim que ela saiu, ele lhe disse:


Alfonso:Por que fez isso?!


Clara:Porque eu não gosto dessa vadia,você pode namorar, qualquer uma, menos essa garota! Aaaah...e o que você faz aqui?Você não acabou comigo no aeroporto?


Alfonso:Eu vim te pedir desculpas.


Clara:Se já pediu, pode ir embora querido.


Alfonso:Eu vou estudar esse ano aqui.


Clara:Só me falta essa mesmo agora, você estudando comigo!


Alfonso:Eu vou para o meu quarto, é melhor do que ficar te aguentando aqui...


Clara:Espera...


Alfonso foi embora, após ele sair, Clara logo se lembrou do cara que quase a atropelou.Não conseguia tirar o rosto dele da cabeça, não sabia o que aquele cara havia feito, para ela ficar tão louca por ele.


Quando subiu as escadas, encontrou esbarrou nele.


Ucker:De novo no meu caminho nervosinha?


Clara:Você está me perseguindo!


Ela abriu um sorriso tímido.


Ucker:Eu estou sabendo de uma festa hoje de noite no depósito, você quer ir comigo?


Clara:Pode ser...quer horas?


Ucker:Umas 8 horas.Está bem?


Clara:Tá ótimo.


_____________________


Lia chegou no quarto furiosa, fechou a porta com força e viu Tammy e Kari lendo uma revista para adolescentes.


Kari:Lia, vai ter uma festa hoje no depósito. Vamos?


Lia pensou logo e disse:


Lia:Claro!


____________________________________________


As 8 oito horas, todos estavam no velho depósito, que ficava bem afastada da escola, bebendo cerveja, vodka, vinho.


Lia chegou e todos os garotos se curvaram para ela, mais naquela noite, ela tinha uma missão, roubar Alfonso de Clara e não desistiria disso por nada!


Lia:Se vocês o virem, me avisem ok meninas?


Tammy/Kari:Claro.


Alfonso estava sentado num puff roxo, bebendo vodka, quando Lia se aproximou ele sorriu.


Alfonso:Deve querer uma esxplicação não é?


Lia:Sim.


Alfonso:Vamos lá para fora...essa música alta tá me dando dor de cabeça.


Lia e ele saíram de mãos dadas da festa e foram para o jardim de inverno, ele a puxou pela cintura e a beijou com prazer.


_______________________________________________________


Clara encontrou com Ucker e eles foram também para o jardim de inverno,quando os dois casais se encontraram, rolou um clima tenso pairando o ar.Embora nenhum deles tenha falado, percebiam que aquela era uma cena estranha.


Clara beijou Ucker com vontade, queria mostrar a Alfonso, que não precisava dele. Mais depois relaxou e curtiu o beijo, perto de Ucker se sentia tão vulnerável.


Uma lanterna começou a brilhar e eles se assustaram.


 


Serão que foram pegos pelos inspetores?




Continua...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lia ficou trêmula, quando viu as luzes, ela puxou Alfonso pelo braço e os dois saíram correndo pelo jardim, o mesmo fez Clara com Ucker. Quando eles pararam, estavam bem longe da escola, num ambiente escuro perto de uma mata. Ucker:Aonde nós estamos? Clara:Eu não faço a miníma idéia.... Lia passou a mão pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 21/08/2010 - 23:23:38

    Pode sim Demi Lovato :)

  • demilovato Postado em 21/08/2010 - 23:10:47

    eu posso ser a raquel?

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:39:01

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:38:21

    Posta mais!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 08/08/2010 - 11:37:58

    Posta mais!!!!!!!

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:04:07

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:59

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:51

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:27

    amei posta maissssssssssssssssss

  • tammy Postado em 04/08/2010 - 21:03:16

    amei posta maissssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais