Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 10? Capítulo

197 visualizações Denunciar


Por um momento eu pensei "Ainda tenho tempo para sair correndo daqui, não está agradável!", só que isso iria deixar o Alex triste, e agora ja era tarde.. ela ja me viu. 

- Rafa! - ele chegou sorrindo - Que bom que você veio. - ele me abraçou e logo em seguida foi comprimentar a Carol. - Vamos entrar gente, a festa ta bombando. 
- Alex.. eu posso falar contigo? A sós. - eu me virei pra ele, deixando que minha expressão de desconforto transparecece.
- Eu encontro vocês depois..
- Ta bom, vamos lá pro meu quarto. - ele me puxou e entramos na casa.

Estava tudo muito barulhento e irritante, vi muitas pessoas que eu conhecia e algumas de quem não me lembrava completamente. Muitas olharam para a gente e começaram a fazer gestos, achando que nós iriamos fazer outras coisas. Quando entramos no quarto, ele trancou a porta e verificou se não havia ninguém dentro do banheiro. Eu estava sentada na cama quando ele se sentou ao meu lado. 

- O que foi? - ele segurou minha mão
- Eu acho que não era o certo eu ter vindo. Tudo bem se eu não ficar aqui por muito tempo?
- Ei, claro que foi certo! Pra que essa insegurança toda?
- Eu ainda não me sinto bem o bastante pra frequentar isso, eu voltei a pouco.. não acho o certo. 
- Ah, Rafa. Claro que é o certo, todo mundo te adora.. e vai ser legal. Eu quero que tu se divirta, não pensa no Diego!
- Eu queria, mas.. na verdade eu nem sei mais. - eu me levantei e fui até a janela dele e me apoiei na mesma.
- Ei.. vamos descer, se você quiser ir mais cedo, pode ir mas me avisa antes, eu te levo pra casa. - ele segurou minha cintura e olhou nos meus olhos, fazendo eu me sentir segura. 
- Ôooô Alex ein, ta pegando a Rafinha! - olhamos para baixo e era o Cristian.
- É melhor a gente descer, ja tão pensando coisas. - tirei as mãos dele da minha cintura e fui em direção da porta.
- Me promete que vai tentar se divertir? - ele me olhou enquanto chegava próximo a mim
- Prometo. - eu sorri pra ele e destranquei a porta para que eu saisse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei lá em baixo com o Alex abraçado em mim, nós dois riamos bastante quando ele ficou sério. - O que aconteceu? - Nada não, vamos lá pra fora procurar a Carol.Não consegui entender o que ele viu que o deixou daquele jeito, ele pegou em minha mão e me guiou até o jardim da casa dele que por sinal est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais