Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 11? Capítulo

165 visualizações Denunciar


Cheguei lá em baixo com o Alex abraçado em mim, nós dois riamos bastante quando ele ficou sério. 

- O que aconteceu? 
- Nada não, vamos lá pra fora procurar a Carol.

Não consegui entender o que ele viu que o deixou daquele jeito, ele pegou em minha mão e me guiou até o jardim da casa dele que por sinal estava estremamente cheio. Tinha algumas garotas e garotos dentro da piscina dos pais dele, pensei ter visto alguns movimentos suspeitos mas tirei isso da cabeça quando o Renan chegou perto de mim. 

- E ai Rafa, achei que você não vinha. - ele sorriu pra mim 
- Bom, na verdade eu não vinha mas o Alex me forçou. - eu ri - Como anda a Mari? 
- Nós terminamos a 6 meses. 
- Não brinca? Vocês pareciam tão unidos, o que aconteceu? 
- Ela me traiu, achou que eu nunca ia descobrir mas eu peguei ela na cama com o primo.
- Nossa, bom.. meus pesames. 
- Que isso. Quer um drink? 

Ele parece estar interessado em mim, eu não devia fazer isso mas eu prometi ao Alex que me divertiria hoje a noite. 

- Claro. - eu sorri 

Nós fomos para dentro da casa do Alex e pegamos bebidas, enquanto isso fomos bebendo muito e desabafando coisas sem noção. Nós ja haviamos perdido a noção quando começamos a beber com a Carol e mais um grupo que havia se juntado a nós. Eu ja estava bêbada o bastante para fazer porcarias, e parecia que era o que iria acontecer, mas por fim.. não aconteceu. Eu estava me sentindo segura porque não me encontrei em nenhum momento com o Diego na festa. Já passava de umas 5:00 da manhã, quando eu me lembrei que meu celular havia ficado no quarto do Alex. No entanto eu não me preocupei com isso, apenas bebi mais e mais com o grupo que estava comigo. Não demorou muito e eu sai fora do controle, eu e o Renan começamos a ficar no meio da festa de modo espontâneo. Ele era tão envolvente, quente.. me deu vontade de tantas coisas naquela hora. Eu estava me sentindo livre, e fazia muito tempo que isso não acontecia. Senti varias vezes a mão dele sobre minhas pernas, no fundo eu sabia que ele queria transar cmg só que eu ainda estava ciente de que não transaria com ele. Quando paramos de nos beijar o Alex chegou pra vir falar cmg, ele também ja estava doidão e por isso eu não me importaria se ele viesse falar algo idiota. 

- Ta valendo a pena então? - ele riu
- Não sei bem, bom, ja ta quase todo mundo indo embora, acho melhor eu ir logo. Só que eu vou ter que ir no seu quarto pra pegar meu celular, ele ficou lá. 
- Eu vou lá contigo. - Ele passou o braço em volta do meu pescoço e fomos em direção as escadas. 
- Rafa, onde você vai? - gritou a Carol enquanto estava bebendo cerveja.
- Vou procurar o meu celular, ja me encontro contigo. - gritei de volta enquanto terminavamos de subir as escadas. 
- Rafa, seu celular não ta qui, vamos embora. - Alex parecia preocupado denovo, como no inicio da festa, ele tentou me puxar para descermos novamente mas eu resisiti. 
- Não que isso, ele ta ali sim. - larguei a mão dele e entrei no quarto. 
- Rafa, não!

Ele tentou me impedir e eu me fiz de cega, entendi agora porque ele havia ficado sério no inicio da festa, foi isso que ele viu. Nunca pensei que doesse tanto ter de ver aquilo. 

- Fecha porta o desgraçado!

Diego falou com brabeza enquanto levantava o rosto, ele estava quase comendo a Thaiana quando me viu. Fiquei olhando ele, tentando deixar que o choro não escapasse. 

- Não se preocupa que eu ja to saindo, eu só vim pegar o meu celular. 

Minha estava embargada o suficiente para ele ver que ia chorar depois que saisse do quarto. Me agaixei e peguei meu celular que estava proximo a porta e em seguida eu sai do quarto e fechei a porta com força, fazendo com que um estrondo fosse ouvido. Alex me puxou antes que eu começasse a chorar para dentro de um quarto de hospedes e trancou a porta. Eu comecei a chorar e ele veio e me abraçou forte. 

- Eu devia saber que não seria bom colocar vocês dois no mesmo lugar de novo. 

Eu simplesmente não dizia nada, apenas chorava.. percebi que era bom ter um ombro amigo cmg para quando eu precisasse, nós nos sentamos no chão fofo de carpete do quarto embaixo da janela, enquanto ele me acalmava. Não demorou muito e estavamos bebendo tudo o que havia no frigobar ao lado da cama, estavamos completamente fora de cogitação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando fui abrir a ultima garrafa de champagne acabei deixando cair metade da mesma na camiseta dele. Rodeei cambaleando pelo quarto inteiro até me achar e ver que a porta do banheiro estava aberta. Peguei algumas toalhas toda desengonçada e fui até o Alex que estava rindo da situação cmg.- Desculpa. - como vi que não faria diferen&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais