Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 12? Capítulo

164 visualizações Denunciar


Quando fui abrir a ultima garrafa de champagne acabei deixando cair metade da mesma na camiseta dele. Rodeei cambaleando pelo quarto inteiro até me achar e ver que a porta do banheiro estava aberta. Peguei algumas toalhas toda desengonçada e fui até o Alex que estava rindo da situação cmg.

- Desculpa. - como vi que não faria diferença eu tentar enxugar a camiseta dele, eu acabei tirando-a e pondo ao nosso lado, peguei outra toalha da qual estava seca e comecei a secar a barriga dele que ainda estava umida.
- Nunca percebi, mas você tem olhos lindos Rafa.
- Como assim, Alex?
- A gente nunca fez nada de idiota juntos, porque agora que a gente ta bebado não aproveitamos? - nós dois rimos juntos

Eu também nunca percebi que Alex era lindo, ele era tão meu amigo que eu nunca havia percebido isso. 

- Que tipo de idiotisse? - eu falei sorrindo para ele. 

Ele sorriu para mim e colocou a mão na minha cintura, ficamos nos olhando um pouco e eu mesma dei a iniciativa. Começamos a nos beijar, era estranho no inicio, mas passou a ser gostoso conforme esquentava. Ele era mais envolvente que o Renan, com certeza. Nunca havia beijado o meu melhor amigo, até porque não era exatamente ele o amor da minha vida, mas estava tão bom que eu não quis parar. Ele sabe todos os meus pontos fracos, e eu sei os dele, porque não cometer uma loucura hoje? Afinal, não vai sair nada dessas quatro paredes, a casa ja devia estar vazia, tirando os que estariam jogados pelos cantos. Senti as mãos dele tocarem em minhas pernas e depois tirarem minha blusa, eu não estava ligando.. mas devia! Eu queria experimentar isso, e ele pelo jeito também queria. O que aconteceria agora ou não, não iria fazer diferença no futuro. Eu estava tão animada com aquilo que deixei que ele me conduzisse para qualquer coisa, ou o que daria simplesmente depois daquilo. Não percebi que ja estavamos semi nus, foi bem rápido e nós estavamos tão hipinotizados com o que estava acontecendo que não nos demos conta de que estamso praticamente transando. Senti algo quente entrando em mim, era bom.. na verdade maravilhoso. Deixei que escapasse um gemido e vi ele sorrir, ele encostou nosso labios de novo e começamos mais uma vez a nos beijar, achei que ele iria desistir mas ele se encaixou melhor e pude sentir que não. O prazer começou a me dominar, senti que ele começou os movimentos e aquilo era literalmente ótimo, na verdade eu nunca havia sentido isso, só havia transando uma vez com o garoto do internato e ele foi um cavalo. Só que com o Alex era diferente, acho que ele ainda achava que eu era virgem por isso estava lento e tornando aquilo gostoso o bastante para que eu gemesse pouco. Eu gemia de um jeito envolvente que o estimulava, eu podia sentir isso só que ele não aumentava nem diminuia o ritmo. 

- Vai mais rápido. 

Eu estava anestesiada, minha voz saiu baixa e fraca. Ele aumentou o ritmo, só que foi muito rápido e passei a sentir muita dor.. na verdade era uma mistura dos dois, dor e prazer. Agora ele gemia cmg, isso envolvia nós dois em ritmo perfeito, começamos a transpirar e ficou mais fácil para que ele se movimentasse, eu mexi o quadril algumas vezes e foi explosivo. Quando já não nos restava mais forças, ele caiu do meu lado e nos olhamos. Começamos a rir da situação e adormecemos no local onde estavamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava chocada. Eu transei com o Alex.. com o Alex! Não me conformo com o que aconteceu, eu não devia ter bebido nem nada, eu nem devia ter aparecido nesta festa.. mas eu apareci, e me diverti! E também deixei ele feliz.. e satisfeito sexualmente.- Cacetada! - passei a mão pelos meus cabelos e olhei para minhas pernas, eu já havia me ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais