Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 13? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Eu estava chocada. Eu transei com o Alex.. com o Alex! Não me conformo com o que aconteceu, eu não devia ter bebido nem nada, eu nem devia ter aparecido nesta festa.. mas eu apareci, e me diverti! E também deixei ele feliz.. e satisfeito sexualmente.

- Cacetada! - passei a mão pelos meus cabelos e olhei para minhas pernas, eu já havia me vestido e tudo mais.. só que eu estou um caco, um caco terrivel. 
- Rafa? É você que ta ai? - ele começou a falar sozinho, olha a situação que eu vou ter que passar. 
- É o que parece. - eu olhei pra ele, enquanto ele abria os olhos e se sentava na cama 
- O q..
- É melhor a gente não tocar nisso, por favor. - eu me levantei e comecei a caminhar de um lado para o outro. 
- Perai.. a gente transou? - ele se levantou e olhou pra mim, minha roupa estava toda amassada e a minha maquiagem estava pior do que a pitty em seus clipes. Eu não disse nada, apenas olhei pra ele, e ele entendeu. - Meu Deus! Rafa, desculpa.. se foi eu..
- Não, a culpa não é só sua. É minha também. Vamos esquecer isso? Não quero que interfira.. você sabe! 
- Não, tudo bem! - ele veio e me abraçou - Mas você é muito boa sabia? 
- Agora não é hora de ficar me dando nota. - eu comecei a rir e sai do abraço, olhei pra ele e sorri. - É melhor ninguém ficar sabendo ok? Não vai prestar. 
- Não, tudo bem. Foi só um erro. Quer que eu te leve em casa? 
- Não, eu vou apé, é longe mas eu preciso pensar.. em muita coisa. - eu baixei a cabeça e fui procurar meus sapatos. - Inclusive, acho que vou pela praia. Posso usar o acesso da sua casa? 
- Claro. Vou te levar até lá em baixo. 

Alex me levou até o acesso, preferi não por os sapatos, porque eu ia caminhar na prai, e a areia estava muito fofa.. provavelmente eu iria me atolar todo se andasse de scarpin. Comecei a seguir para o lado da minha casa, a praia estava bem cheia hoje, na verdade está um dia lindo. Mas vontade de aproveitar eu não tenho. Pensei em ir na casa da Carol, mas achei melhor não, ela deve estar com muita dor de cabeça porque não é acostumada a tomar porre. Comecei a olhar pro mar, estava bem azul. Me distrai toda que esbarrei em alguém e escutei a pessoa reclamar. 

- Olha por onde anda! 

Que legal.. nem aqui consigo me livrar dessa dor. Eu na verdade não falei nada, Diego só ficou me olhando porque se deu conta de que era eu.. e não um estabanado qualquer. Só que eu precisava quebrar aquilo, contornei ele e segui.. só que não pela praia, se ele estava ali, muitos da escola também estavam. Subi para as calçadas e entrei na rua, ainda teria que caminhar uma 2 quadras até meu prédio, mas tudo bem.. dor que nem eu to sentido agora não se compara com uma simples dor nas pernas. Chega a ser clichê!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais