Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 2? Capítulo

200 visualizações Denunciar



- Nós moramos aqui agora Rafa. 


- Não me chama de Rafa. Não tenho intimidade com você! O meu nome é Rafaela. 


 


Eu olhava com ardor nos olhos, eu estava sendo possuida pela raiva que me continha a tanto tempo denovo. Talvez eu estivesse calma até dois minutos atrás mas agora as coisas ficaram diferentes. Eu posso ter sido afastada a dois anos, mas como eles podiam fazer decisões sem mim? Mudar de moradia? De carro? De vida? Eu ainda faço parte dessa familia e deveria ter sido informada. 


 


- O que aconteceu com você? Você não era assim Rafa.


- Eu já disse pra você não me chamar de Rafa! Vocês ja me excluiram muito da vida de vocês e agora isso? Como tomam essas decisões sem mim? 


 


Eu me referi a cobertura, e ai me dei conta que ja estavamos dentro dela e no nosso andar. A casa, ou melhor.. a cobertura, tinha uma mobilia totalmente clássica, linda! Coisas que não eram muito comuns quando eu fui embora. Olhei para a parede a meu lado e tinha uma fogueira, em cima dela estava composta de diplomas. Todos do meu pai.


 


- Rafa, a culpa não é nossa. 


- É. A decisão não foi nossa. 


- Como assim? Vocês presenciaram isso, e devia ter me mantido em contato distante com o que acontecia aqui. Gente eu faço parte disso ainda. Eu não morri. 


 


Escutei o silencio doloroso da minha decepção.. até eu escutar passos longos e apressados sobre o chão macio. Essa talvez seria a cena mais sinica da minha vida. 


 


- Minha filha linda. Rafaela que bom que você chegou. 


 


Com a maior educação deixei que ela me abraçasse, e com a maior indignação eu acabaria com o que estava havendo agora. 


 


- Minha filha, que roupa horrivel. Faz assim.. vai tomar um banho, eu deixei um vestido lindo em cima da sua cama nova. Veste ele que nós vamos sair. Garotos, sigam o exemplo.. vão tomar um banho! 


 


Ela falou de um modo tão estranho pra mim, mas tão normal pra ele, que eles foram em direção aos seus quartos para fazer o madado. A indignação ficava cada vez maior em mim. 


 


- O que você pensa que esta fazendo? 


- O que quer dizer com isso Rafaela? Anda logo, nós temos que sair. 


- Uéuéuéué.. eu acabei de chegar e estou espantada com as revoluções estupidas que vocês estam fazendo! QUE LUGAR É ESTE MAMÃE? Vocês tem algum tipo de doença mental? Como ousam se livrar das nossas coisas por isso? Vocês estão é doentes. Acharam que eu não ia notar né. Vida nova, carro novo, casa nova. Tudo isso deve ter sido muito bom pra vocês não é? Festejar aqui, sair com gente da alta sociedade.. enquanto me deixavam infeliz e revoltada a milhões de quilometros daqui. Que tipo de pais vocês são?  Que pais gostariam da infelicidade dos filhos? 


- Você está é sendo ingrata com a gente. Devia mesmo era agradecer o que eu e seu pai fizemos e fzemos por você. 


- Tipo o que? Me afastaram de quem eu mais amo porque vocês não aprovaram? 


- Você nem sabe do que estava falando. Rebecca, mostre pra ela onde fica o quarto, e ajude ela a se arrumar por favor. 


- Vocês não prestam. 


 


A raiva que eu ja havia sentido em toda minha vida não era real e nem maior do que eu estou sentindo agora. Isso é mais do que se sentir rejeitada, é ser obrigada a fazer as coisas que outras pessoas mandam. É não ter liberdade de fazer e expressar o que der na telha. Eu nunca vi nenhuma familia fazer isso com um filho, mas agora eu to vendo que a minha familia é bem diferente do que eu pensava quando deixei que me obrigassem a ir para aquele lugar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de toda aquela recepção calorosa falsa, pensei em muitas coisas e decidi que não iria a qualquer lugar com aquelas pessoas. Deixei bem claro para Rebecca que avisasse a meus pais que não iria, mas também não ficaria em casa. Depois do meu banho eu me vesti com algumas roupas que eu havia comprado antes de vir pra cá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais