Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 3? Capítulo

166 visualizações Denunciar



Depois de toda aquela recepção calorosa falsa, pensei em muitas coisas e decidi que não iria a qualquer lugar com aquelas pessoas. Deixei bem claro para Rebecca que avisasse a meus pais que não iria, mas também não ficaria em casa. Depois do meu banho eu me vesti com algumas roupas que eu havia comprado antes de vir pra cá. As roupas que minha mãe havia colocado em meu armário eram tremendamente ridiculas.. como vestidos e corpetes e etc. Sorte minha que tenho uma imaginação fluente. Achei um vestido rídiculo da cor azul no armário, rasguei ele quase em baixo da área do busto e com minhas ferramentas de sobrevivencia daquela internasto consegui fazer uma saia de cintura alta em meio de 20 minutos. Com um ablusa preta que eu tinha eu complementei e cloquei um all star branco para ficar meio in com o clima do dia. Sai daquele lugar que mais parecia um hospicio e segui atrás de um taxi. 


Quando achei um taxi vago, o motorista me perguntou onde eu queria ir, e eu não sabia. Me lembrei que tinha um endereço dentro do sutiã e discretamente o entreguei para ele. Aquele endereço seria o da casa de Carol. Eu queria muito ver ela, me desculpar pelo que aconteceu e dessa vez não seria por telefone. Eu cheguei no local e não sabia como agir, eu reconheci a casa e percebi que agora eu estaria num mundo do qual eu não deveria ter saido. Apitei na campainha e abri um sorriso de espectativa, a porta se abriu e meu sorriso sumiu.. Diego havia aberto a porta junto com Alex. Ele não percebeu que eu havia sorrido, apenas fingiu que não me reconhecia assim como eu fiz. Quando ele me viu instantaneamente ele saiu e foi embora. Quem ficou parado na porta foi o Alex.


 


- Rafa? 


- Oi. 


- O que você ta fazendo aqui? Porque você ta aqui? 


 


Ele me olhou indignado e também saiu e foi atrás do Diego. Quando ele estava saindo e me empurrando Carol apareceu. Ela ficou perplexa e eu não tinha mais nada a não ser chorar. Olhei pro rosto dela e virei as costas para ir embora, mas ela ja tinha me agarrado com força e me abraçado. Podia ouvir "Rafa, que bom que você voltou." e "O encontro de vocês não devia ter sido assim". Ela falou mais coisas mas eu não prestei atenção. Eu perdi o foco e quando percebi eu ja estava dentro da casa dela e ela estava me acalmando. 


 


- Rafa.. você devia ter me avisado, eu ia na sua casa! 


- Eu não moro mais no mesmo endereço. 


- Olha, desculpa a reação do Alex mas é que ele ficou muito bravo quando você foi embora, porque machucou o Diego. 


- Não. Vocês todos tem razão. Ele tem todo o direito de não gostar de mim. Eu não devia ter voltado. É uma carga pesada nas minhas costas. 


- Para com isso! Rafaela você é minha melhor amiga, eu to muito feliz que você ta aqui, só que muita coisa mudou.. muita coisa aconteceu. O Alex não é o mesmo.. muito menos o Diego. E você também mudou. Olha pra você, desde quando você pinta o cabelo de dourado, desde quando você usa saias, desde quando você tem um all star? 


- Se eu sou assim agora é porque as consequencias com o Diego me transformaram nisso. Primeiro que eu nem conheço mais o garoto que estava na minha frente, eu só sei o nome dele. 


- Como não conhece? Rafaela ele foi seu namorado. 


- Eu não me lembro de nada. É como se tivessem feito uma lavagem radical em mim. Eu só sei o nome daquele garoto e de que eu amo ele, mas não sei como e quando eu comecei a amar ele. Eu não me lembro de nada, de ninguém. Eu não lembrava do seu rosto. 


- Não tem como você esquecer dessas coisas Rafa. Você pirou? Foi embora por livre e espontanea vontade e ta reclamando? 


- Eu não estou reclmando, e é melhor não me julgar antes de souber a verdade. Eu não fui porque eu quis, eu não me esqueci de tudo por que eu quis, nada disso que aconteceu foi porque eu quis. Através de tudo que eu contei e estava sendo precionada a não falar a verdade. 


- Como assim? Verdade?


- Meus pais me afastaram pra mim parar de amar o Diego, pra mim esquecer que ele existe. 


 


Olhei para o rosto perplexo da garota que eu nomeei minha melhor amiga, era dificil falar a verdade.. mas se eu não falasse agora eu iria me sentir mentirosa pra sempre. Ao olhar pro garoto, no qual ela disse ser o Diego. Uma explosão de coisas subiu em minha mente, de repente eu me lembrei de tudo e de todos. E também de que minha familia foi egoista em relação ao meu amor por ele. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu contei tudo para a Carol. Ela me acolheu do jeito que me acolhia quando eu me sentia mal. Coisas que eu estou descobrindo que aconteceram estão tentando me deixar de cabeça erguida e tentar enfrente e reverter essa história. Tudo foi bem impactante não só pra ela mas pra mim também. Eu contei porque havia voltado, porque eu mude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais