Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 4? Capítulo

175 visualizações Denunciar



Eu contei tudo para a Carol. Ela me acolheu do jeito que me acolhia quando eu me sentia mal. Coisas que eu estou descobrindo que aconteceram estão tentando me deixar de cabeça erguida e tentar enfrente e reverter essa história. Tudo foi bem impactante não só pra ela mas pra mim também. Eu contei porque havia voltado, porque eu mudei completamente e também porque eu estava disposta e tentar reverter tudo o que fui obrigada a fazer. Eu descobri que eu devia ter contado pra ela desde o ínicio, mas meus pais sempre me limitavam quando eu deixava escapar algo que envolvia-se ao Diego. A Carol era o núcleo que eles também queriam afetar, eles sabem muito bem que se eu falasse com a Carol ela me mandaria noticias do Diego, explicaria pra ele o que eles estavam fazendo. Foi bem dificil eu conseguir contato com ela, depois que eu cheguei no internato eu só consegui falar com ela 6 meses depois, pelo meu esforço e as estratégias bem feitas. 


 


- Você perdeu a virgindade. Não creio nisso. 


 


Eu observava ela caminhar de um lado para o outro enquanto escutava eu falar as coisas. 


 


- Você acredita que você tem só 16 anos? Cara.. eu não. 


- Você também não é virgem. Não tente me esconder. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Depois de contar algumas coisas pra Carol eu resolvi voltar para minha casa, ela até queria que eu dormisse lá.. só que não seria legal. Cheguei em casa e estava tudo escuro, não havia ninguém.. novidade! Tentei achar meu quarto, mas me perdi, entrei em tudo quanto era quarto até encontrar o meu. Quando o achei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais