Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 5? Capítulo

18 visualizações Denunciar



   Depois de contar algumas coisas pra Carol eu resolvi voltar para minha casa, ela até queria que eu dormisse lá.. só que não seria legal. Cheguei em casa e estava tudo escuro, não havia ninguém.. novidade! Tentei achar meu quarto, mas me perdi, entrei em tudo quanto era quarto até encontrar o meu. Quando o achei encontrei alguns pacotes em cima da minha cama de meio casal. Todos os pacotes tinham os emblemas da escola, foi ai que e lembrei.. amanhã eu vou ter de encará-lo novamente.  Abri as caixas e vi um uniforme bem mais sofisticado do que os outros, era igual a minha roupa que eu estava usando, mudava as cores e o tecido claro. Tinha dois tipos de camisa a preta e a branca, e a cor da saia era um vermelho vivo brilhante. A escola ja estava mudando completamente, e finalmente adotaram as sapatilhas em vez de sapatos rídiculos, haviam meia-calças também.. todas eram xadrez.. percebi que seria para quando estivesse fresquinho no dia. Comparando este uniforme novo com o velho, sou mais esse. Só que ele não importa para mim, nada importa.. pois amanhã será um dia caótico. 


    De manhã cedo quando eu acordei eu ja não tinha nenhuma vontade de sair da cama, nem de olhar pro uniforme, nem de pensar que eu teria aula! Me levantei com um peso na consciencia, nada seria mais difícil na minha vida do que hoje. E eu sei, que ele também não vai ir a aula. 


    Nic me levou a escola, ele ja havia falado com a Carol, ela me esperaria na esquina.. para que não fosse muito impactante para mim. Só que realmente foi. E ainda está sendo.. 


 


- Achei que não viria hoje.


- Se eu não enfrentar hoje, não vou querer enfrentar amanhã


- Ei Rafa, tudo bem. Olha só, eu vou ficar com você eu te prometo. Só que, pelo horário de aulas que você recebeu, teremos duas aulas separadas.. então não vou poder estar perto de você. Mas eu to com o celular, e dou graças a deus pelo SMS existir, me manda ok? É uma pena que as duas aulas separadas sejam agora no inicio da manhã, mas eu te juro que meu celular vai estar ligado.  - ela falou com preça enquanto paravamos na frente do pavilhão de entrada da escola, muita gente estranha que eu não reconhecia mais, muitas garotas lindas e muitos garotos atraentes, tudo estava me confundindo com a diferença. 


- Não precisa ficar tão elétrica, vou tentar me dar bem. 


- É claro que vai, você conhece todo mundo, só tem os veteranos claro.. mas você conhece todo mundo, e isso é muito bom! Olha.. entre todas as aulas tem um intervalo de 15 minutos para os alunos trocarem os livros e os cadernos, e eu mudei meu armário pro lado do seu. Eu vou tentar te encotrar durante o intervalo. Você ainda lembra de como a escola é não é? É que eu to muito eufórica hoje, tenho que falar com o Alex e ele saiu correndo ontem. 


- Não. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. - forcei o meu melhor sorriso, era o minimo que eu podia fazer pelo minha melhor amiga depois de toda a atenção que ela vem me dando desde ontem quando cheguei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Quando o sinal bateu e eu tive que entrar na escola muitas lembranças vieram por cima da minha cabeça. Os corredores ganharam pinturas novas e mais alegres do que o braco encardido de alguns anos. Muitos alunos novos, e muitos velhos que eu não reconhecia mais. Enquanto eu caminhava muitos dos meus ex colegas paravam e me abraçavam, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais