Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 7? Capítulo

192 visualizações Denunciar



   Algumas semanas se passaram, agora eu ja consigo me ver como eu mesma, só que não inteira como devia. Faltam pedaços incuráveis e que talvez possam nunca ser resgatados. Ele mudou todos os horarios que tinha comigo, tudo para não ter que me ver, e assim era melhor. Assim eu não sofria tanto, e nem o via frequentemente. Só que agora começaram as festas, e isso é o que me deixa mal, todos estão me convidando, as festas definitivamente vão bombar, mas como sobreviver numa festa com ele junto? Não praticamento junto mas no mesmo lugar, sabendo que uma hora ou outra nós vamos esbarrar um no outro. Era muito arriscado, eu não queria mais chorar por causa disso, mas também se eu não for, nunca vou conseguir conviver com ele no mesmo mundo que eu. Eu vou ter quer aprender, talvez eu não devesse mesmo ter namorado com ele, talvez meus pais fizeram a coisa certa. Ja faz alguns dias que eu me normalizei com a minha família, ja estava tudo ok! Não exatamente tudo, mas no básico que deve estar. Já me conformei que eles cresceram economicamente, que meus irmãos são bem mais sucedidos que eu, pelo menos em termos de comportamento. Ontem fui no Cody, meu velho e fiel cabeleireiro, ele queria me matar, minhas pontas estavam ridiculas e eu tinha que descolorir novamente o meu cabelo. Meu cabelo ja é loiro, só que eu descolori no internato para que ficasse um loiro mais vivo e mais natural, o meu parecia que havia quimica que não deu certo. Ele ficou horrorizado com o tamanho do meu cabelo, ele ja estava na cintura. Cody disse que aquilo desfavorecia meu corpo e deixava meu cabelo escorrido, ele cortou o cabelo até a parte inferior dos ossos das costas e o deixou em camadas. Realmente ficou bem melhor, eu fiquei com uma cara de mais súde e com o caeblo mais leve.


   Enfim, hoje teria festa na casa do Alex.. e ele disse que eu não poderi faltar, mas eu não estou animada para isso, porque eu sei que o Diego vai estar lá e não vai ser confortável para nenhum dos dois. Hoje eu me acordei bem leve, meu cabelo esta do jeito que eu gosto e do jeito que Cody gosta, minhas unhas estão compridas e bem feitas, pitadas de um vermelho bem vivo. Apesar de ser sexta, eu não vou ir á aula hoje, eu peguei um refriado e minha mãe quer muito que eu vá ao médico para tomar o remédio correto. Depois do médico minha mãe e eu iriamos ao shopping para renovar meu quarda-roupa, que até agora estava um lixo. Eu redecorei meu quarto a uma semana atrás e agora eu estava me sentindo bem mais confortável. Meu notebook estava ligado e com muita gente me chamando da noite passada, o skype estava ligado ainda e a videoconferência com a Carol ainda estava ligada, e ela estava desabada sobre a escrivaninha dormindo.. fui obrigada a chamá-lo pelo microfone senão ela perderia a aula, e a mãe dela não gosta quando isso acontece. Rebecca bateu no meu quarto e viu que eu ja estava acordada, pedi para ela preparar meu banho e procurar para mim os meus tênis que sumiram. 


   Minha mãe entrou no quarto no momento em que meu banho ficou pronto, ela me disse que eu tinha que me apressar, ela sempre faz isso. Eu recusei o café da manhã mas depois que tomei meu banho fui obrigada a tomar um copo de suco de laranja natural. Nós saimos e fomos para o médico, eu acabei dormindo mais um puco no carro e me lembrei que havia esquecido de responder as outras pessoas que ainda me chamavam desde a noite passada. Mas agora não importa mais, ja sai de casa mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A mãe do Alex me ligou hoje, antes de sairmos. - minha mãe falou me acordando, ela ainda estava dirigindo, não estavamos nem perto do consultório. - O que ela queria? Saber do aniversáio da Luisa? - Não, ela me ligou perguntando se você ia na casa deles hoje a noite. Parece que o Alex vai fazer uma festinha para os amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais