Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar
- A mãe do Alex me ligou hoje, antes de sairmos. - minha mãe falou me acordando, ela ainda estava dirigindo, não estavamos nem perto do consultório.
- O que ela queria? Saber do aniversáio da Luisa?
- Não, ela me ligou perguntando se você ia na casa deles hoje a noite. Parece que o Alex vai fazer uma festinha para os amigos da escola e você havia recusado.
- Ah, sim.
- Acho que você deve ir, ainda não foi em nenhuma festa desde que voltou, você adora festas.
- Não estou animada para isso mãe, eu só queria ficar em casa vendo filmes hoje.
- Querida, porque você não quer ir?
- Ainda não estou acostumada, acho que é muita invasão o que eu estou fazendo, eu voltei assim de repente e ja me meto na festa dos outros, é estranho não acha?
- Não! Eles já se acostumaram com você, por isso a senhora vai ir sim.
- Mas mãe..
- Nada de mas, você tem que ir! Só te vejo em casa, vai sair um pouco.. são seus amigos, ainda mais o Alex.
O que ela esta insinuando? Que eu devo ficar com o Alex? Fala sério, ela não vai desistir não? Ai tem coisa, ela ta armando alguma coisa. Mesmo ela continuando a falar o porque eu deveria ir eu fingi que não escutava.
O médico foi rápido, bem daqueles que adora fazer as coisas correndo. Depois ela foi comigo para o shopping, pelo menos deixei claro que ela não iria mais interferir no meu guarda-roupa. Entramos em tudo quanto era loja, ja não aguento mais de tantas sacolas e ela ainda continua avistando mais lojas boas para que eu abasteça minhas vestimentas até a terceira idade. Só que essa é a melhor parte do comprar roupas.. você SEMPRE para em uma loja de roupas de banho, independendo do que você for comprar no shopping, você sempre acaba nela e acaba acabando com o dinheiro nela.
- Mãe eu não uso maio, é melhor você desisitir de dizer "ai que lindo este", "ai meu Deus, você tem que levar este" e "nossa senhora, experimenta esse".
- Na minha época não havia coisas assim Rafaela, graças a Deus eu tenho duas filhas mulheres que vão desfrutar disto.
- Aqui olha, achei! Pode acalmar seus animos e sair dai, eu vou lá experimentar este aqui, fica quietinha ai ok? - peguei o cabide e fui aos provadores com pressa antes que ela me venha com mais peças.
Eu coloquei o biquini inteiro para ver como ficava em meu corpo. Eu estou parecendo uma anorexica, consigo praticamente contar as minhas costelas, meu pulso parece estar saltado e consigo ver perfeitamente os ossos do meu quadril. Minhas pernas do tamanho suficiente começaram a ficar secas aos meus olhos, meus seios pareceram diminuir de uma forma inexplicavel, pois é estou neurótica, na verdade não consigo me ver nesses trajes, eu vejo meus defeitos do internato.. ele acabou com a minha alimentação equilibrada, talvez eu esteja desidratada. Comecei a prestar atenção no biquini, o busto era precido com um top de ginastica e tapava bem pouco o inicio de minhas costelas. Felizmente eu nunca precisaria amarrá-lo ja que o estilo é academico. A parte de baixo me satisfaz, o cós fica acima do ventre e desfarça um pouco minhas magreza. Minha bunda pequena e branca estava perfeitamente normal, não vi defeito nenhum nela, parece que encontrei a peça perfeita. Comecei a perceber que eu estava chamativa o bastante, claro a cor do traje é vermelho. Mas mesmo assim eu vou leva-lo, me agradou um pouco. Quando sai do provador com as peças de volta ao cabide minha mãe estava eufórica perguntando o tamanho de vários maios para ela. Eu ri bastante, mas discretamente. Escolhi outros duas cores do mesmo biquini para ficar com três, como sou branca a maioria das coisas cai bem em mim. Levei vermelho, preto e amarelo, enquanto minha mãe levou quase o arco-íris para ela.
Autor(a): ilovebieber
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era de noite e minha mãe estava enfurecida. Eram quinze para a meia-noite já e eu não tinha o vestido correto para usar, na verdade eu não queria usar vestido, decidi que não usaria um vestido, corri até o meu armário e encontrei minha saia de cintura alta preta, ela era bem justa, mais justa que as outras que eu tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03
Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.
-
lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30
postta mais *-----*
-
lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20
segunda leitora *---*
parabéns tah muitoo boa sua web (:
posta mais >.< -
ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28
oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj
-
maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30
oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!