Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 8? Capítulo

181 visualizações Denunciar



- A mãe do Alex me ligou hoje, antes de sairmos. - minha mãe falou me acordando, ela ainda estava dirigindo, não estavamos nem perto do consultório.


- O que ela queria? Saber do aniversáio da Luisa?


- Não, ela me ligou perguntando se você ia na casa deles hoje a noite. Parece que o Alex vai fazer uma festinha para os amigos da escola e você havia recusado. 


- Ah, sim. 


- Acho que você deve ir, ainda não foi em nenhuma festa desde que voltou, você adora festas.


- Não estou animada para isso mãe, eu só queria ficar em casa vendo filmes hoje. 


- Querida, porque você não quer ir? 


- Ainda não estou acostumada, acho que é muita invasão o que eu estou fazendo, eu voltei assim de repente e ja me meto na festa dos outros, é estranho não acha?


- Não! Eles já se acostumaram com você, por isso a senhora vai ir sim.


- Mas mãe..


- Nada de mas, você tem que ir! Só te vejo em casa, vai sair um pouco.. são seus amigos, ainda mais o Alex.


 


O que ela esta insinuando? Que eu devo ficar com o Alex? Fala sério, ela não vai desistir não? Ai tem coisa, ela ta armando alguma coisa. Mesmo ela continuando a falar o porque eu deveria ir eu fingi que não escutava.


 


O médico foi rápido, bem daqueles que adora fazer as coisas correndo. Depois ela foi comigo para o shopping, pelo menos deixei claro que ela não iria mais interferir no meu guarda-roupa. Entramos em tudo quanto era loja, ja não aguento mais de tantas sacolas e ela ainda continua avistando mais lojas boas para que eu abasteça minhas vestimentas até a terceira idade. Só que essa é a melhor parte do comprar roupas.. você SEMPRE para em uma loja de roupas de banho, independendo do que você for comprar no shopping, você sempre acaba nela e acaba acabando com o dinheiro nela.


 


- Mãe eu não uso maio, é melhor você desisitir de dizer "ai que lindo este", "ai meu Deus, você tem que levar este" e "nossa senhora, experimenta esse". 


- Na minha época não havia coisas assim Rafaela, graças a Deus eu tenho duas filhas mulheres que vão desfrutar disto.


- Aqui olha, achei! Pode acalmar seus animos e sair dai, eu vou lá experimentar este aqui, fica quietinha ai ok? - peguei o cabide e fui aos provadores com pressa antes que ela me venha com mais peças.


 


Eu coloquei o biquini inteiro para ver como ficava em meu corpo. Eu estou parecendo uma anorexica, consigo praticamente contar as minhas costelas, meu pulso parece estar saltado e consigo ver perfeitamente os ossos do meu quadril. Minhas pernas do tamanho suficiente começaram a ficar secas aos meus olhos, meus seios pareceram diminuir de uma forma inexplicavel, pois é estou neurótica, na verdade não consigo me ver nesses trajes, eu vejo meus defeitos do internato.. ele acabou com a minha alimentação equilibrada, talvez eu esteja desidratada. Comecei a prestar atenção no biquini, o busto era precido com um top de ginastica e tapava bem pouco o inicio de minhas costelas. Felizmente eu nunca precisaria amarrá-lo ja que o estilo é academico. A parte de baixo me satisfaz, o cós fica acima do ventre e desfarça um pouco minhas magreza. Minha bunda pequena e branca estava perfeitamente normal, não vi defeito nenhum nela, parece que encontrei a peça perfeita. Comecei a perceber que eu estava chamativa o bastante, claro a cor do traje é vermelho. Mas mesmo assim eu vou leva-lo, me agradou um pouco. Quando sai do provador com as peças de volta ao cabide minha mãe estava eufórica perguntando o tamanho de vários maios para ela. Eu ri bastante, mas discretamente. Escolhi outros duas cores do mesmo biquini para ficar com três, como sou branca a maioria das coisas cai bem em mim. Levei vermelho, preto e amarelo, enquanto minha mãe levou quase o arco-íris para ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite e minha mãe estava enfurecida. Eram quinze para a meia-noite já e eu não tinha o vestido correto para usar, na verdade eu não queria usar vestido, decidi que não usaria um vestido, corri até o meu armário e encontrei minha saia de cintura alta preta, ela era bem justa, mais justa que as outras que eu tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais