Fanfics Brasil - Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar

Fanfic: Tudo Muda, Tudo Troca de Lugar


Capítulo: 9? Capítulo

184 visualizações Denunciar


Já era de noite e minha mãe estava enfurecida. Eram quinze para a meia-noite já e eu não tinha o vestido correto para usar, na verdade eu não queria usar vestido, decidi que não usaria um vestido, corri até o meu armário e encontrei minha saia de cintura alta preta, ela era bem justa, mais justa que as outras que eu tinha, ela era bem formal, encontrei uma blusa minha de uma manga só, era quase um tomara que caia e era meia manga no braço direito, a cor era um azul bebê bem fraquinho que se destacava com o preto. Agora eu ja estou pronta, coloquei um scarpin vermelho e prendi meu cabelo num rabo de cavalo sofisticado, onde não se aparecia o elástico. Minha maquiagem estava normal, eu não gosto muito de me maquiar mesmo. 

Meia hora depois de eu ter me arrumado eu sai de casa e passei na casa da Carol para pegá-la, de la fomos direto para a festa. A Carol tava de vestido preto com uma faixa rosa pink marcando a cintura. Quando chegamos lá, estava tudo cheio, completamente cheio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um momento eu pensei "Ainda tenho tempo para sair correndo daqui, não está agradável!", só que isso iria deixar o Alex triste, e agora ja era tarde.. ela ja me viu. - Rafa! - ele chegou sorrindo - Que bom que você veio. - ele me abraçou e logo em seguida foi comprimentar a Carol. - Vamos entrar gente, a festa ta bombando.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebieber Postado em 13/12/2010 - 14:43:03

    Oi gente, desculpa não estar mais postando. Não sei se vou continuar com essa webnovela, só pra avisar. Eu estou escrevendo uma, só que ninguém leu ainda, e talvez eu só poste ela depois de acabada e editada. Vou postar pelo mesmo usuário (pra quem não sabe, eu tenho dois), e quem quiser me dar sugestões por favor responde aqui na página da web. Caso alguém queira a introdução pra ter uma idéia do que a webnovela se trata, pede aqui também! Isso vale pros fantasmas também, ok? Obrigado por prestarem atenção nisso, um beijo.

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:30

    postta mais *-----*

  • lomalokinha Postado em 26/09/2010 - 07:06:20

    segunda leitora *---*
    parabéns tah muitoo boa sua web (:
    posta mais >.<

  • ilovebieber Postado em 06/08/2010 - 22:22:28

    oi! ai obg mesmo viu? eu posto mais amanhã, bjj

  • maryprincess Postado em 06/08/2010 - 22:21:30

    oi!vou começar a acompanhar sua web: ela é boa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais