Fanfics Brasil - Leiam a Sinopse

Fanfic: Leiam a Sinopse


Capítulo: 16? Capítulo

261 visualizações Denunciar


5 minutos depois,no jardim...


Anahí:Nossa...como ele era pesado!


Maite:É...


Anahí:Bom...é melhor entrarmos...


Maite:Hurum...(as duas saem dali)


Mais ou menos 2 minutos depois,no mesmo local,Victoria tinha levado Ucker para lá.Dulce suspeita e segue os dois.Ela reconhece Victoria.


Vick:Não abra os olhos!(ela coloca as mãos nos olhos de Ucker)


Ucker:Posso abrir?


Vick:Tah bom...(ela tira as mãos dos olhos de Ucker)


Ucker:É lindo...


Ucker se distrai vendo a paisagem,Victoria aos poucos vai tirando uma faca que havia em seu bolso,quando ela está prestes a tirar,Dulce aparece no local e Vick,quando a faca rapidamente.


Ucker:Dulce?


Dulce:Ucker,me deixa falar com essa menina.(ela se aproxima dos dois)


Vick:Não te conheço!Não tenho nada a falar com vc...


Dulce:Ucker,sai!


Ucker:Mas...


Dulce:Sai Ucker!(ele sai dali)


Vick:Quem é vc?


Dulce:Seu pior pesadelo!


Vick:Hã?


Dulce:Me doz,quem foi que te contratou para matar Ucker!


Vick:Não sei do que vc tah falando...


Dulce:Ah não...talvez isso refresque sua memória...


Dulce se aproxima de Vick.Ela vai chutar o rosto de Victoria,mas a mesma,percebe e lá em cima,na altura do ombro,segura a perna de Dulce.


Vick:Tah se metendo com a pessoa errada...(ela se abaixa e ainda segurando a perna de Dulce,dá uma rasteira nela)


Dulce cai no chão,não perde tempo,olha para Vick e mesmo no chão,lhe da uma rasteira.Vick cai no chão e Dulce se levanta rapidamente.Dulce tenta pisar em Victoria,mas a mesma desvia,dá uma cambalhota no ar e acaba acertando a barriga de Dul,ela,se desequilibra e quase cai no chão.


Vick:Vc é boa...


Dulce:Eu sei...


Dulce dá um pulo,praticamente voa e no ar da um chute forte com a perna esquerda na cabeça de Victoria.Vick,para não cair,da uma cambalhota para trás.


Vick:Vc é boa sim...mas eu sou melhor!


Victoria vai dar um soco em Dulce mas ela desvia,Vick fica com raiva e quando Dulce está voltando do desvio,Vick a pega pelo pescoço com a mão e a puxa para cima,Dulce não encosta seus pés no chão e começa a perder o ar.


Vick:Que foi que te mandou em?


Dulce:Não...não...di..go...


Vick:Quem te mandou?(ela levanta mais Dulce e aperta mais seu pescoço)


Dulce não responde.


Vick:Inútil!


Victoria joga Dulce no chão.Para amortecer a queda,Dulce coloca seus braços na frente de seu corpo.Dulce olha ao seu redor e percebe que tem uma garrafa por perto.Victoria se vira para ir embora.Dulce pega a garrafa e levanta.


Dulce:Ainda não acabou...


Dul se aproxima de Vick,a mesma olha para trás é ai,que Dulce acerta Victoria com a garrafa na cabeça,Vick cai no chão e começa a sangrar...


 


Gostaram?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Anahí e Maite... Anahí:Mai...vc viu o Poncho? Maite:Não... Anahí:Depois que ele foi dançar com aquela menina não o vi mais... Maite:Ela me parece familiar... Anahí:Vc acha que ela era...(nervosa) Maite:Hurum. Anahí:Vou procurar o Poncho...(ela se levanta) Maite:Ok.(Anahí sai dali) Ucker:Cadê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biazinhalove4everrbd Postado em 24/08/2010 - 17:36:47

    POxa,poque cancelou essa?
    Eu to esperando a proxima versao,mas que seja rapido!!!
    Tava amando essa =(
    bjss

  • loiraloka Postado em 15/08/2010 - 16:33:27

    BUABUABUABUABUABUABUA....ELA CANCELOOOOO....:(
    Faz a outra versão pelo menos...mais ve de não nos abandona dessa vez....PLEASEEE...
    que triste...essa web era muitooo legal.... :(...buabuabuabuabua

  • larissacard Postado em 14/08/2010 - 22:24:47

    ela cancelou a web buuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandiinhaa Postado em 13/08/2010 - 17:01:59

    loiraloka ...

    Isso mesmoo meu nome é Amanda ..ela abandono a gente mesmoo ..eu to morrendo akii ..
    alguem acha essa autora pelo amr de Deus ..

  • mandiinhaa Postado em 13/08/2010 - 17:01:52

    loiraloka ...

    Isso mesmoo meu nome é Amanda ..ela abandono a gente mesmoo ..eu to morrendo akii ..
    alguem acha essa autora pelo amr de Deus ..

  • loiraloka Postado em 09/08/2010 - 19:30:03

    Nem tenhoo..
    Ela nos abandono de vez...:(
    buabuabaubuabuabua...
    A essa qeb é tãããooo..LEGAL..:D
    CADE A AUTORA DISSO...?????
    PELO AMOR DE DEUSSSSS....

  • larissacard Postado em 05/08/2010 - 21:18:40



    CONCORDO ELA NOS ABANDONOU ALGUEM TEM O MSN DELA ????

  • loiraloka Postado em 05/08/2010 - 21:16:39

    Mandiinhaa seu nome é Amanda não e? o meu tbbb....Bom isso não vem ao caso...tb acho que ela sumiu...Faz muitooo..tempo que ela não posta Mano...

  • mandiinhaa Postado em 04/08/2010 - 16:00:07

    kde a autora dessa web ..
    gente ela sumiu ..
    volta logo plixxxx

    posta aki por favorr

  • loiraloka Postado em 29/07/2010 - 00:54:01

    POSTAAAAAA....LOGOOOO....
    POR FAVOR....
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...+++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais